marcas
  • Home
  • Bahia
  • Simões Filho: Morador faz desabafo contra o prefeito Dinha; “prometeu e estamos na lama
Bahia Destaque Política Simões Filho

Simões Filho: Morador faz desabafo contra o prefeito Dinha; “prometeu e estamos na lama

Um morador de Simões Filho identificado como Ramon Anatólio, enviou um desabafo ao SIMÕES FILHO ONLINE contra o Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – Dinha (MDB)

“Gostaria de denunciar a falta de compromisso e o grande descaso do nosso prefeito Dinha com a pobre população da fazenda Santa Rosa. Nós moradores estamos vivendo literalmente na lama, não temos rede de esgoto, iluminação muito precária e população abandonada – vivemos no mato. O prefeito Dinha veio aqui, pisou na lama e prometeu ao menos passar uma máquina e jogar cascalho para minimizar a lama e nosso sofrimento, e isso já tem mais de um ano, até agora não veio nem dar uma satisfação. Também somos povo simõesfilhense,também votamos nele e queremos ao menos morar onde nossas crianças posam brincar sem medo de pegar uma leptospirose ou ser vítima de algum animal peçonhento. A localidade fica na BA 093, próximo a Hisdroquímica, antiga estrada da Eremac (Britador), próximo ao acesso da BR a BA 093. Acredito no trabalho do SIMÕES FILHO ONLINE, e tenho certeza que irá nos ajudar a divulgar essa humilhação. Desde já agradeço e parabenizo pelo belíssimo trabalho do site na nossa cidade”, escreveu Ramon Anatólio.

O SIMÕES FILHO ONLINE tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Simões Filho, mas as ligações não foram atendidas.

LEIA TAMBÉM

Projeto que normatiza profissão de condutor de ambulância em Simões Filho será apreciado em segunda e última votação na 23ª sessão ordinária

Redação

Bahia lança novo selo da agricultura familiar

Redação

Mulher tem a casa apedrejada após trocar a senha de seu Wi-Fi, veja o vídeo

foconanews

DEIXE UM COMENTÁRIO