marcas
  • Home
  • Política
  • Simões Filho: Morador faz desabafo contra o prefeito Dinha; “prometeu e estamos na lama
Política

Simões Filho: Morador faz desabafo contra o prefeito Dinha; “prometeu e estamos na lama

Um morador de Simões Filho identificado como Ramon Anatólio, enviou um desabafo ao SIMÕES FILHO ONLINE contra o Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino – Dinha (MDB)

“Gostaria de denunciar a falta de compromisso e o grande descaso do nosso prefeito Dinha com a pobre população da fazenda Santa Rosa. Nós moradores estamos vivendo literalmente na lama, não temos rede de esgoto, iluminação muito precária e população abandonada – vivemos no mato. O prefeito Dinha veio aqui, pisou na lama e prometeu ao menos passar uma máquina e jogar cascalho para minimizar a lama e nosso sofrimento, e isso já tem mais de um ano, até agora não veio nem dar uma satisfação. Também somos povo simõesfilhense,também votamos nele e queremos ao menos morar onde nossas crianças posam brincar sem medo de pegar uma leptospirose ou ser vítima de algum animal peçonhento. A localidade fica na BA 093, próximo a Hisdroquímica, antiga estrada da Eremac (Britador), próximo ao acesso da BR a BA 093. Acredito no trabalho do SIMÕES FILHO ONLINE, e tenho certeza que irá nos ajudar a divulgar essa humilhação. Desde já agradeço e parabenizo pelo belíssimo trabalho do site na nossa cidade”, escreveu Ramon Anatólio.

O SIMÕES FILHO ONLINE tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Simões Filho, mas as ligações não foram atendidas.

LEIA TAMBÉM

Deputado Otto Filho emite nota esclarecendo posicionamento sobre a Reforma da Previdência

Redação

Justiça nega pedido e Eduardo Cunha não pode ir ao casamento da filha

Redação

Madre de Deus sofre com Petrobras menor

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO