marcas
Destaque EC Bahia

Sonho de Bellintani ser vice na chapa de ACM Neto acabou

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Acabaram as pretensões do presidente do Bahia Guilherme Bellintani de ocupar uma vaga na chapa liderada por ACM Neto ao governo baiano, no ano que vem. Com o rebaixamento do time para a segunda divisão, o empresário está sendo acusado por torcedores de ser incompetente e de usar o Tricolor de Aço para fins políticos.

Conforme uma fonte do Informe Baiano, o mandatário do time do Fazendão articulava ou articula para ocupar a vice do democrata, porém, “agora o sonho e a magia de Harry Potter acabaram”.

Nos bastidores, Bellintani buscava conversas com líderes nacionais e estaduais do PDT, a exemplo de Carlos Lupi, Félix Mendonça Júnior e Leo Prates. Acredita-se no meio político que o partido do presidenciável Ciro Gomes será responsável pela indicação de um nome para ser vice-governador ou senador na chapa liderada por Neto.

Portanto, diante da campanha vergonha que resultou no rebaixamento do bi-campeão brasileiro dificilmente Bellintani não vai ser enterrado politicamente. Procurados pelo Informe Baiano, Félix e Leo Prates não atenderam os telefonemas. Abaixo, confira alguns comentários sobre o mandatário e campanha tricolor.

LEIA TAMBÉM

Em visita ao Extremo Sul, Rui anuncia novas medidas para recuperação dos municípios

Raniel

“Bahia vai ter novas fronteiras de cacauicultura”, diz João Leão

Raniel

Morre delegada Emília Blanco, coordenadora da Central de Flagrantes

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO