marcas
  • Home
  • Destaque
  • Técnico de enfermagem é preso após abusar de jovem internada em UTI
Destaque Polícia

Técnico de enfermagem é preso após abusar de jovem internada em UTI

O técnico de enfermagem, Ildson Custódio Bastos, foi preso na última quarta-feira (29), acusado de abusar sexualmente de uma jovem de 19 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia. A informação é do G1.

“Ele claramente toca as partes íntimas dela com a mão direita sob o lençol. Ele não estava fazendo nenhum procedimento de enfermagem, porque estava o tempo todo usando só uma mão”, disse a delegada Paula Meoti.

“O abuso durou cerca de 1h, ela alterava alguns momentos de consciência e, em um momento, ela se mexe, se debate, tentando escapar”, acrescentou a delegada.

Ainda segundo a delegada, o estupro foi descoberto após a jovem acordar e ter dito a uma enfermeira que o homem tinha tocado em suas partes íntimas.

Casado há seis anos, homem esfaqueia amante grávida de seis meses

A jovem de 21 anos, acabou morrendo.  “A causa da morte ainda não está totalmente esclarecida, mas a gente acredita que o abuso não tenha causa direta com a morte. Mas não sabemos até que ponto, esse abalo emocional pode ter influenciado ou piorado o estado de saúde dela”, disse a delegada. O suspeito ficou em silêncio durante o depoimento.

LEIA TAMBÉM

Rui sobre 2020: ‘Não posso pensar só na capital’

Redação

Regulamentação de transporte alternativo será relatada por Paulo Azi

Redação

Pela primeira vez depois de 20 anos PT pode ficar fora das eleições em Camaçari

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO