marcas
  • Home
  • Destaque
  • Tite deve fazer alterações na seleção brasileira para amistoso com o Peru
Destaque Esportes

Tite deve fazer alterações na seleção brasileira para amistoso com o Peru

A seleção brasileira está em Los Angeles, onde enfrenta o Peru, às 0h de quarta-feira, no Los Angeles Memorial Coliseum. O técnico Tite, que deverá fazer algumas mudanças na equipe, com relação ao grupo que empatou na sexta-feira com a Colômbia, por 2 a 2, orienta um treinamento nesta domingo, às 16h30, no estádio do Banc of Califórnia.

A escalação vai depender das informações que o treinador vai receber sobre a recuperação física dos atletas, a maioria em início de temporada na Europa. A tendência é que o treinador faça de três a quatro mudanças na formação inicial.

Philippe Coutinho e Richarlison poderão ser substituídos por Lucas Paquetá e David Neres. Vinícius Jr., o mais jovem do grupo, com 19 anos, poderá entrar na segunda etapa. No gol, Weverton é cotado para atuar no lugar de Ederson. O certo é que Neymar permanece entre os titulares.

Brasil e Peru se enfrentaram duas vezes este ano na disputa da Copa América. No primeiro duelo, na Arena Corinthians, na última rodada da primeira fase, a seleção goleou por 5 a 0. As equipes voltaram a se enfrentar na decisão, no Maracanã, com nova vitória brasileira, desta vez por 3 a 1. O gol peruano foi marcado pelo atacante Paolo Guerrero, que não estará em campo

LEIA TAMBÉM

Veja quem são as vítimas do ataque em Paracatu

foconanews

Justiça determina que funcionários demitidos da Ford retornem ao trabalho na próxima segunda

Raniel

Projeto de Lei Orçamentária Anual para exercício 2020 é discutido em Simões Filho

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO