marcas
  • Home
  • Destaque
  • Trecho da Avenida Oceânica é bloqueado para reparos emergenciais no asfalto
Destaque Salvador

Trecho da Avenida Oceânica é bloqueado para reparos emergenciais no asfalto

Pavimentação cedeu durante a tarde desta sexta-feira (27); previsão é que via seja liberada até o final da manhã de sábado (28)

 

Foto: Divulgação/Transalvador

 

Um trecho da Avenida Oceânica, entre a Rua da Paciência e a Avenida Adhemar de Barros, será bloqueado de forma emergencial na noite desta sexta-feira (27), para recompor parte da via onde o asfalto cedeu durante a tarde.

Até o problema ser resolvido, apenas veículos pequenos estão trafegando pelo local, enquanto veículos maiores, como ônibus, estão sendo desviados para a Rua Eurycles de Mattos.

A partir das 20h, o trecho entre a rua da Paciência e o restaurante Sukyaki será interditado para o tráfego de veículos. Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estão no local a fim de orientar os condutores que trafegam pela região.

O bloqueio da via é uma ação preventiva da Transalvador, visando eliminar possibilidades de acidentes, além de auxiliar no trabalho das equipes de manutenção. A previsão inicial é que a via seja novamente liberada para o tráfego até o final da manhã de sábado (28).

Com o bloqueio, os veículos que trafegam pelo local em direção a Ondina terão como opção de tráfego para chegar ao bairro de Ondina a rua Eurycles de Mattos, avenida Anita Garibaldi e avenida Adhemar de Barros.

O tráfego no sentido Ondina/Rio Vermelho já estava bloqueado devido às obras de requalificação que vêm sendo realizadas no local.

LEIA TAMBÉM

Titular da Transalvador descarta rodízio de carros no Carnaval

Redação

5ª NOITE DE CELEBRAÇÃO DA ADIT Ministração com o presidente da VESDEB Pr. Valdomiro Pereira, participação do pr e Deputado Samuel Junior e o cantor Judson.

Redação

Professora Dayane: “Estou aqui para blindar o PSL contra quem quer tomá-lo à força”

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO