marcas
EC Bahia

“Vamos trazer reforços”, diz Guilherme Bellintani presidente do Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani afirmou que o clube vai contratar até três jogadores nos meses de junho e julho, período em que acontece a Copa América.

“Vamos trazer reforços. A gente tem espaço no orçamento para trazer mais dois ou três atletas”, revelou Bellintani nesta sexta-feira (24), em transmissão ao vivo pelo YouTube.

Segundo Bellintani, um zagueiro e um meia estão nos planos. Sobre a defesa, ele citou a lesão de Jackson como um imprevisto. Para o meio, alegou que o elenco requer um jogador com características diferentes das de Ramires e Shaylon.

“Não adianta contratar para satisfazer um discurso, sendo que no futebol brasileiro não existe à disposição atletas que outros clubes queiram liberar e que cheguem no Bahia para disputar a titularidade. Está todo mundo esperando um pouco essa janela internacional, que serve naturalmente para observar jogadores sul-americanos, jogadores que estão na Europa querendo voltar”, disse Bellintani.

A janela internacional das principais ligas europeias será aberta no dia 1º de julho. O presidente tricolor confirmou o interesse em Titi e Mendoza, ex-dois jogadores do Bahia, mas afirmou que se trata de imporváveis negociações. “Interessar interessa, mas é muito improvável a vinda deles dois, pelo salário que eles têm na Europa”.

 

LEIA TAMBÉM

Bahia tem maior série negativa no Brasileiro desde 2014, quando foi rebaixado

Redação

Com gol de falta no fim do jogo, Bahia vence o CSA na Fonte Nova

Redação

Chuva faz Bahia cancelar único treino antes de jogar contra Atlético-MG

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO