marcas
Celebridades

Vídeo de espancamento de Compadre Washington do É o Tchan vaza e imagens chocam; cantor segue internado

Compadre Washington, vocalista do grupo É o Tchan, foi brutalmente espancado durante um assalto no último final de semana em ação de bandidos.

O atentado aconteceu após sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo. A produção de Compadre revelou o que aconteceu. “A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde.”

Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o empresário de Compadre Washington contou como está sendo a sua recuperação. “A gente fica triste depois de um show maravilhoso no Arouche [centro de São Paulo], teve até a presença da Sheila Mello para levar o público ao delírio. […] Não houve nenhuma gravidade, está descartado a possibilidade de traumatismo craniano, foram feitas duas tomografias. O que ficou mesmo foi um corte na cabeça por causa da queda mesmo”, explicou Milton.

O empresário do cantor também entregou como foi que tudo aconteceu. “Os bandidos estavam armados, ele entregou o celular e aí foi agredido até cair no chão. Ele sempre foi uma pessoa pública e sempre fez questão de estar nesse local. É uma coisa que é um hábito [estar em público]. Mas já está bem, falando, consciente, mas ficou um pouco abalado pelo ocorrido. Com fé em Deus vai retomar os shows, que é algo que ele gosta tanto de fazer”, comemorou.

Compadre Washington (Foto: Reprodução)
Compadre Washington foi assaltado e agredido. (Foto: Reprodução)

Por fim, ele disse qual a previsão para Compadre Washington, do É o Tchan, deixar o Hospital das Clínicas. “Ele falou para os delegados que tomou um soco, mas o casal que estava com ele e o trouxe para o hospital, disse que ele tomou uma rasteira. Ele vai ficar sob observação de 24 a 48 horas, então não tem previsão de ele sair hoje”.

Pouco tempo depois, imagens de câmeras dos imóveis do local onde tudo aconteceu começaram a circular nas redes sociais. Confira:

 

LEIA TAMBÉM

Rafael Zulu assume namoro com musa fitness Aline Becker

Redação

Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre aos 28 anos em queda de avião

foconanews

Gabriel Jesus faz tatuagem de Chaves e Chapolin na perna; veja

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO