marcas
  • Home
  • Destaque
  • Goleiro Bruno fecha contrato para atuar pelo Poços de Caldas (MG)
Destaque Esportes

Goleiro Bruno fecha contrato para atuar pelo Poços de Caldas (MG)

Condenado por homicídio, ex-jogador do Flamengo conseguiu progressão para o regime semiaberto e foi solto em 19 de julho

Foto: Divulgação/Poços de Caldas FC
Foto: Divulgação/Poços de Caldas FC

 

O Poços de Caldas confirmou a contratação do goleiro Bruno, 34, para a temporada 2020. O ex-jogador do Flamengo, que cumpre pena por homicídio, conseguiu progressão para o regime semiaberto e foi solto em 19 de julho. As informações do portal UOL.

Segundo a publicação, a equipe mineira já havia anunciado um acordo prévio entre as partes, dependendo apenas da liberação judicial para que tudo fosse concretizado.

O atleta será apresentado nos próximos dias ao elenco, que começará a preparação para a disputa dos jogos da terceira divisão mineira de 2020. Será a única competição do clube no calendário anual.

Time da primeira divisão do futebol cearense e com vaga garantida para disputar a Copa do Brasil de 2020, o Barbalha também tinha interesse na contratação do goleiro.

Bruno Fernandes de Souza foi condenado em 2010 por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de sua ex-companheira Eliza Samudio. A pena imposta foi de 20 anos e 9 meses em regime fechado.

Ele, entretanto, obteve o direito de regime semiaberto em julho. Agora, precisa se submeter a uma série de regras, como se recolher em domicílio todos os dias, incluindo domingos e feriados, das 20h às 6h

LEIA TAMBÉM

Flordelis não vota sobre prisão de deputado por conta de ‘mal súbito’, diz Assessoria

Raniel

Indicação de Genivaldo Lima solicita obras de pavimentação asfáltica e saneamento básico no bairro da Pitanguinha

Redação

Simões Filho: Dinha corta gratificações e reduz salários, mas ele continuará ganhando mais de R$ 20 mil

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO