marcas
Bahia Destaque

6° Congresso da UMADEUS

O 6° Congresso da União das Mocidades das Assembleias de Deus na Bahia – UMADEUS aconteceu neste final de semana (dias 3 e 4 de agosto) no Ginásio de Esportes de Araci-BA e reuniu centenas de jovens, autoridades eclesiásticas e políticas.

“A UMADEUS surgiu da necessidade de reunir os jovens, colocá-los em contato uns com os outros. O que começou na região sisaleira se expandiu para a Bahia. Hoje realizamos três grandes encontros anuais: a Vigília, o Congresso e a Escola de Líderes; e posso afirmar que os jovens se apaixonaram pelo projeto, criaram vínculos e esperam ansiosos pelos encontros da UMADEUS”, contou Soliane, coordenadora da UMADEUS.

As cidades que integram a UMADEUS são: Anguera, Araci, Biritinga, Barrocas, Candeal, Cavunge, Coité, Itatiaia, Nova Fátima, Pé de Serra, Queimadas, Rafael Jambeiro, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara, Santa Rosa, Santaluz, São Domingos, Serra Preta, Serrinha, Tanquinho, Teofilândia, Valente e Várzea da Pedra.

O presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia – Ceadeb, pastor Valdomiro Pereira, refletiu: “Me senti feliz com a proposta do trabalho, que conta com o apoio dos presidentes de campo. A gente só consegue vencer juntos, unidos, para o engrandecimento do Reino de Deus, por isso a UMADEUS é tão forte”.

Comentando sobre o Congresso, o deputado estadual Samuel Junior falou: “o 6° Congresso da UMADEUS me surpreendeu. Foi ainda mais lindo do que esperava. O Senhor tem operado grandes coisas no meio dessa geração de jovens eleitos, sal da terra, chamados para fazer a diferença”.

Ministraram durante o evento os pastores Antônio Márcio, Clesney Barboza e Kaio Lima. Louvaram: o Ministério Ide, Paulo Neto, Rayane Vanessa e Walkíria Nunes e Banda.

O Congresso foi coordenado por Soliane e Jô e contou com o apoio das igrejas evangélicas Assembleias de Deus da Bahia, do presidente da Assembleia de Deus em Araci e sua esposa, Fernando Borges e Elisama Borges, do deputado federal Alex Santana, do deputado estadual Samuel Junior e do vereador Jefinho Carneiro.

LEIA TAMBÉM

“Eu fui iludido por Dinha e não caminho mais com ele”, desabafa vereador Vel

Redação

Revoltados moradores da Rua Salvador, realizam manifestação em Simões Filho

Redação

Auxílio emergencial: Caixa amplia horário de abertura de agências a partir desta segunda

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO