marcas
  • Home
  • Esportes
  • EC Bahia
  • Bellintani rebate Paulo Carneiro: ‘Estranho seria se ele dissesse que votaria em mim’
EC Bahia Esportes

Bellintani rebate Paulo Carneiro: ‘Estranho seria se ele dissesse que votaria em mim’

[Bellintani rebate Paulo Carneiro: 'Estranho seria se ele dissesse que votaria em mim']

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, rebateu as declarações do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, que disse recentemente que não votaria no atual mandatário do clube tricolor. Segundo o dirigente rubro-negro, em uma eventual eleição, ele rejeita o voto em Bellintani e decidiria dar um voto ao atual vice-prefeito, Bruno Reis.

A fala ocorreu durante uma entrevista na TV Câmara Municipal. “A visão de mundo e a visão das coisas que eu tenho é completamente diferente da visão que ele tem. Estranho seria se ele tivesse dito que votaria em mim. Aí, eu iria estranhar. A gente tem visões muito diferentes das cosias, nem vi essa declaração dele sobre Bruno Reis. Mas ele vai buscar pessoas  que identifique a forma dele fazer política, fazer gestão. Com certeza não sou eu. Tenho o maior respeito, mas meu estilo é muito diferente”, disse o presidente tricolor, em entrevista à Rádio Metrópole hoje (6).

De acordo com Bellintani, ele não pensa em ser candidato no momento. Nesta sexta-feira (6), o presidente do Bahia teve o nome ventilado pelo colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, que anunciou um suposto acerto para a candidatura à prefeitura de Salvador em 2020.

“Meu foco é terminar meu mandato. Mas estou preparado para tudo o que vier, tenho direito a me candidatar à reeleição pelo clube. Mas não é hora de falar disso e ficar no meio de meu mandato tratando disso. No dia que eu sair do Bahia, quero deixar ele melhor do que encontrei. O Bahia não tem mais os cardeais e conselheiros poderosos. Sou apenas um líder do processo e represento um projeto muito maior do que eu. Tenho que seguir uma linha e seguir na minha gestão”, declarou

LEIA TAMBÉM

Pedido do Bahia em ação sobre plotagens na Arena Fonte Nova é negado pela Justiça

foconanews

Chuva faz Bahia cancelar único treino antes de jogar contra Atlético-MG

Redação

Garoto de Areia Branca é aprovado no Vitória.

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO