marcas
  • Home
  • Destaque
  • Primeiros beneficiados do Programa “Meu Novo Lar” em Simões Filho são sorteados
Destaque Simões Filho

Primeiros beneficiados do Programa “Meu Novo Lar” em Simões Filho são sorteados

Sorteio dos beneficiários do Programa Meu Novo Lar, marca manhã desta quarta-feira (25), em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Esse programa atende a uma demanda social e ao todo beneficiará cerca de mil famílias. Nesse primeiro momento, 150 famílias serão atendidas e o trabalho vai seguir. Avançamos com o trabalho de infraestrutura das vias públicas, requalificação e revitalização de diversas localidades e agora, vamos levar os serviços para aqueles que mais precisam”, destacou Dinha Tolentino, prefeito.

O programa tem por finalidade a melhoria de unidades habitacionais das famílias em situação de vulnerabilidade e com renda de até R$400 (reais).

“Não tenho palavras para descrever o misto de sensação que está explodindo dentro do meu peito. Quando falou o meu nome, foi como se tudo tivesse parado e os meus olhos transbordaram. Gratidão! Gratidão primeiramente a Deus por esse momento e principalmente por me oportunizar a realização desse sonho e a toda equipe pela realização desse programa”, disse Michele Gomes, moradora do Eucalipto e contemplada no programa.

Nessa primeira etapa, o Projeto beneficiará cerca de 150 famílias e as atividades serão coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania, em parceria com as Secretarias de Habitação e Infraestrutura.

LEIA TAMBÉM

Autor de pedido de CPI sobre interferência de Bolsonaro na PF endossa abertura de impeachment

Raniel

Festival da Primavera terá apresentação de kart neste domingo

Redação

Eleição do conselho tutelar Lauro de Freitas

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO