marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • Adailton Caçambeiro apresenta projeto que denomina “José da Hora” praça no Bairro Ponto Parada
Uncategorized

Adailton Caçambeiro apresenta projeto que denomina “José da Hora” praça no Bairro Ponto Parada

Adailton Caçambeiro apresenta projeto que denomina “José da Hora” praça no Bairro Ponto Parada

O nome “José da Hora” deve ser o nome que vai denominar a Praça localizada na Rua General Labatut, no Bairro Ponto Parada. Esta é a intenção do projeto de lei nº 020/2019, apresentado pelo vereador Adailton Caçambeiro (PRP), aprovado por unanimidade, na 23ª sessão ordinária de terça-feira (10) na Câmara.

“É uma forma de prestar uma homenagem pedida pelos moradores da localidade e familiares”, comenta o autor da proposição.

Em sua justificativa à proposição, o vereador acredita que será a vez de prestar homenagem e ter uma participação com a denominação de praça, como algo que ficará na lembrança de todos

O Sr. José Carlos Hora dos Santos, conhecido como “Da Hora”, filho de Joana da Hora dos Santos e José Elias dos Santos, nasceu em 06 de maio de 1970, nesta cidade de Simões Filho-BA. Casou-se em 2007 com Iara do Nascimento dos Santos e com ela teve três filhos: Luan Carlos Nascimento dos Santos, Luana Raiara do Nascimento e Carlos Juan Nascimento dos Santos.

Tendo crescido neste município, estudou o ensino fundamental na Escola Padre Luiz Palmeira e fez o ensino médio de nível técnico em Eletromecânica no Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon. Com esta formação, trabalhou nas empresas CEFRINOR, Alcan Alumínio do Brasil e na ALOG – Deal Química.

Desportista e amante do futebol, ele disputou vários campeonatos dentro do município. Apaixonado por samba e um grande sambista, em 2001, criou o grupo Tradição de Samba, no qual era dono e vocalista. Dois anos depois, junto com o grupo Tradição de Samba, criou o Beco do Samba, que fez um grande sucesso e levou sua banda a um grande reconhecimento em seu município e Região Metropolitana.

Alguns anos depois, criou a lavagem do Ponto de Parada junto com um grupo de amigos deste bairro. Em 2006, fez o 1° arrastão em homenagem ao dia do samba, que reuniu vários artistas do município e da Região Metropolitana. Neste mesmo ano, emplacou na Piatã FM, aos domingos, no quadro Roda de Samba Piatã, sua música “Sambe só um pouco mais” com o grupo Tradição de Samba.

Em 07 de junho de 2014, veio a óbito no Hospital Santo Helena, em Camaçari, e foi sepultado no dia seguinte, no Cemitério São Miguel, no Município de Simões Filho.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

 Tel.: (71) 2108-7200/99326-1524 (WhatsApp)

E-mail: ascom@camarasimoesfilho.ba.gov.br

Facebook: https://www.facebook.com/cmvsf/

Instagram: @camarasimoesfilho

LEIA TAMBÉM

Geraldo Júnior celebra votação histórica: benefícios para taxistas e motoristas de aplicativos

Redação

Sai da frente: Em Camaçari, Elinaldo tem mais que o dobro de intenções de voto que 2° colocado

Redação

Prefeito Dinha, deputada Kátia Oliveira, secretária Poliana Vennas e vereadores visitam obras da Policlínica em Simões Filho

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO