marcas
Destaque Esportes

Amanda Nunes perde e presidente do UFC pergunta se ela treinou

Dona de um reinado que acumulava 9 vitórias consecutivas, a baiana Amanda Nunes surpreendeu o mundo ao perder, na madrugada deste domingo (12/12), em Las Vegas, para a desafiante Julianna Peña, em luta válida pelo cinturão da categoria peso galo do UFC. Ela estava invicta desde 2014 quando foi derrotada por Cat Zingano.

Amanda iniciou o primeiro round dominante e conseguiu desferir bons golpes em Peña. Porém, no segundo, retornou totalmente diferente e até apática, sendo atingida várias vezes. Em determinado momento, foi encurralada e derrubada pela adversária, que foi para as costa de Amanda e aplicou um mata-leão. O golpe não estava totalmente encaixado e mesmo assim a brasileira deu três tapinhas no chão.

A baiana perdeu o cinturão peso galo, mas ainda é a campeã da categoria peso palha do UFC. O mandatário do UFC, Dana White, fez questionamentos a brasileira durante coletiva de imprensa.

“Ela está no topo há muito tempo. Independente do que vocês acham, ela fez dinheiro pra caralho. Ela tem um bebê agora, família, essas coisas te mudam. Achei que a Amanda parecia cansada, mas não conversei com ela ainda. No fim do dia, numa luta de 5 rounds é sobre quem está em forma melhor, e nós sabemos que Julianna treinou pra caralho. A Amanda fez isso?”, perguntou White.

LEIA TAMBÉM

Recuperação de dados de vacinação foi concluída, diz Ministério da Saúde

Raniel

Apresentador da Band chama Ivete Sangalo de “vagabunda” e deputado defende cantora

Raniel

Precisando vencer para seguir vivo na Copinha, Vitória enfrenta o XV de Piracicaba

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO