marcas
  • Home
  • Destaque
  • Após promessas, prefeito Dinha cumpre e entrega 2 etapas de obras no bairro de Mapele; veja fotos
Destaque Simões Filho

Após promessas, prefeito Dinha cumpre e entrega 2 etapas de obras no bairro de Mapele; veja fotos

Depois de ter prometido realizar e entregar diversas obras no bairro de Mapele, o prefeito Diógenes Tolentino cumpriu sua promessa e entregou as duas etapas de obras concluídas na comunidade, que fica na zona rural do município de Simões Filho. O ato aconteceu na manhã deste domingo (22), na presença de autoridades e população.

Dinha assinou oito ordens de serviços em junho de 2018 para o bairro. Na oportunidade, o gestor foi recebido pelos vereadores da comunidade Manoel Carteiro (PSB) e Elimário Lima (PSDB) que falaram publicamente sobre as intervenções, conforme registro feito pelo site Mapele News.

Para cumprir suas promessas de campanha e indicações feitas pelo vereador Manoel Carteiro e subscrita pelo também edil Elimário Lima em Mapele, ambos representantes do bairro, onde são “adversários políticos” no mesmo reduto, o prefeito Dinha, ao assumir a gestão, decidiu em fazer as obras tão desejadas pelos dois parlamentares que buscam o mesmo propósito, que é de beneficiar a comunidade, independente da disputa que há entre os dois legisladores.

Seguindo nessa linha, a Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), entregou diversas obras com a presença do prefeito Dinha, do vice-prefeito Sid Serra, do secretário de Infraestrutura, Carlos Neto, da primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira, os representantes políticos do bairro, Manoel Carteiro e Elimário Lima, além do  presidente da Câmara, Orlando de Amadeu, secretários, vereadores e sociedade.

Na localidade, foram entregues a Praça Georgina Maria Conceição Leite, antiga Praça da Mangueira (Final de Linha) com Espaço Fitness (academia ao ar livre), Parque Infantil, Paisagismo, novo Ponto de Ônibus (rústico) e Iluminação de LED em toda a extensão da principal Avenida do bairro.

O prefeito também entregou oficialmente a pavimentação das Ruas do Chafariz e a requalificação da Rua Pedro Souza Gomes Ferreira, antiga Rua do Sabão.

Obras entregues antes: 

Habituados ao cenário de poeira e buracos, hoje, os moradores do condomínio Crê-Ser festejaram juntos na Rua Direta no Alto da Pensão, em Mapele, um pacote de obras anunciadas, realizadas e entregues pelo prefeito Diógenes Tolentino que, com um toque especial, reacendeu a esperança de dias melhores para a comunidade que, depois de 20 anos de descaso e mentiras, podem ver seus sonhos virarem realidade.

“O distrito estava abandonado há mais de 20 anos por gestões passadas. Finalmente, podemos respirar um novo momento”, disse a moradora Solange.

À época também foram entregues no bairro a praça batizada com o nome do Sr. Enock Xavier de Oliveira, e da quadra poliesportiva, Agnaldo dos Santos, conhecido na comunidade como “Baiaco”, além da pavimentação asfáltica na rua direta de Mapele “Pensão” e no condomínio Crer-Ser, fizeram parte das entregas das obras para a comunidade que recebeu o manda chuva de braços abertos.

As intervenções contaram também com quiosque, ponto de ônibus rústico, academia ao ar livre, pavimentação asfáltica, passeio com piso tátil e iluminação.

“Vamos trabalhar por toda a cidade e gostaria de pedir a vocês que ainda não chegaram obras no seu bairro, que vai chegar, porque estamos trabalhando de forma responsável para que possamos honrar nossos compromissos, pagando funcionários em dia e trabalhando sem parar, de domingo a domingo, acordando cedo, enfrentando as dificuldades, mas buscando o melhor para a cidade de Simões Filho”, declarou Dinha.

LEIA TAMBÉM

David pré candidato a prefeito da Cidade de Canavieiras pelo partido PTC.

Raniel

Tema ‘Automutilação, Depressão e Suicídio’ é discutido em audiência pública no plenário da Câmara

Redação

O presidente do Povo vereador Orlando de Amadeu disse : “Estou muito feliz por mais ano de vida Prefeito Dinha

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO