marcas
  • Home
  • Destaque
  • Arnoldo Simões exalta trabalho do prefeito e dá bronca a opositores: “eles estão preocupados com votos e tirar proveito do dinheiro público”
Destaque

Arnoldo Simões exalta trabalho do prefeito e dá bronca a opositores: “eles estão preocupados com votos e tirar proveito do dinheiro público”

O vereador simõesfilhense, do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Arnoldo Simões, durante sessão ordinária na Câmara Municipal exaltou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Diógenes Tolentino e não perdeu a oportunidade de questionar a “oposição” pelas obras que não teriam sido realizadas na gestão anterior, mas que serão executadas pelo atual prefeito. O parlamentar chegou a se irritar “com aqueles que foram muito bem votados em Simões Filho”, entretanto, segundo Arnoldo, “eles não estão preocupados com o município coisa nenhuma, estão preocupados com votos para se elegerem e tirar proveito do dinheiro público”.

“A antiga gestão não fez a reforma do Mercado que vai ser feita, não fez a reforma do Estádio que vai ser feita, por que não fizeram? Não tinha os mesmos recursos? Agora tem que lembrar que só tem dois deputados  que estão ajudando que é Márcio Marinho e Paulo Azi”, emendou Simões.

Apesar da bronca dada “aos que não têm compromisso com Simões Filho”, o vereador Arnoldo aclamou o trabalho do Gestor Municipal. “O prefeito Dinha tem feito um trabalho extraordinário na cidade isso não podemos negar, em Santo Antônio do Rio das Pedras está sendo feita aquela construção da Praça que vai ficar muito bonita e vai alegrar aquela comunidade e já está trazendo esperança para aquele povo e não se pode negar isso”, disse o legislador.

Ele emendou ainda que “há outras obras sendo feitas no município de Simões Filho” e voltou a enfatizar: “A gente não tem como negar isso aí, agora, se tem alguém que não está gostando, por que não fizeram no passado?”, questiona o parlamentar.

Sobre aqueles que tiveram votos na cidade e foram bem votados, mas ainda não disponibilizaram emendas para contribuir com o município, Arnoldo Simões demonstrou estar bastante irritado e foi categórico no seu discurso.

“Vamos tomar vergonha na cara, poxa, e cuidar dos que tem o que fazer pelo povo de Simões Filho”,

LEIA TAMBÉM

Preço da cesta básica pode subir 22% se governo retirar isenção para produtos

Redação

Daniel Costa participa da eleição Municipal do PT no clube Ipitanga (08/09).

Redação

Elinaldo solicita renovação do Estado de Calamidade à ALBA

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO