marcas
  • Home
  • Destaque
  • “Até logo”: 1º Tenente Bastos deixa a 22ª CIPM em Simões Filho
Destaque Simões Filho

“Até logo”: 1º Tenente Bastos deixa a 22ª CIPM em Simões Filho

O 1° Tenente e assessor de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Simões Filho, Hewerton Bastos, está de saída da companhia. Com o seu carisma e o seu jeito humano em tratar as pessoas, o Tenente Bastos como é popularmente conhecido, conquistou a todos, durante os 4 anos de trabalhos na unidade,.
A notícia foi divulgada por ele, na noite da última quinta-feira (25), em uma carta de agradecimento publicada em suas redes sociais.
Coordenador do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), o 1° Tenente se tornou o porta voz do Major Fábio Dias, com a população simõesfilhense e principalmente com a imprensa local.
Na carta, Bastos agradeceu ao Major Dias pela confiança em seu trabalho.
“Agradeço ao Major Dias, meu comandante e amigo, por toda confiança em mim depositada e pelas mais difíceis missões que me foram atribuídas, através das quais aprendi muito. O Senhor é um exemplo a ser seguido”, pontuou.
O militar, ressaltou o acolhimento que recebeu da imprensa local.
“Agradeço à imprensa de Simões Filho e RMS pelo acolhimento, parceria contínua e compromisso em deixar nossa comunidade informada. Por fim, agradeço ao povo simõesfilhense pela confiança, informações, preocupação e amizade a mim dispensadas. Tenham certeza que tenho um carinho enorme pela cidade e sempre ajudarei no que preciso for, afinal sou um cidadão simõesfilhense com orgulho”, declarou.
Nos dois últimos anos idealizou ações sociais de aproximação entre a polícia e a sociedade, como a campanha natalina “Faça uma criança feliz” e a distribuição de brinquedos no Dia das Crianças.

LEIA TAMBÉM

Sobe para 7 o número de casos confirmados de Covid-19 em Simões Filho

Raniel

Filho mata pai para defender mãe de agressões na Liberdade

foconanews

Prefeitura de Cansanção tem contas de 2018 reprovadas

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO