marcas
Uncategorized

Azul começa a operar rota Salvador-Aracaju

Nova rota tem horários seis dias por semana

[Azul começa a operar rota Salvador-Aracaju]
Foto : Camila Souza/GOVBA

A Azul Linhas Aéreas começou ontem (6) a operação da nova rota Salvador-Aracaju, com horários seis dias por semana. O voo é realizado em aeronaves Embraer E195, com capacidade para 118 passageiros. As partidas de Salvador são diárias, exceto aos sábados, às 23h25, chegando em Aracaju à 0h15 do dia seguinte. Já as partidas da última são diárias, exceto aos domingos, às 4h15, chegando às 5h05 em Salvador.

“Essa conectividade é importantíssima para o turismo e a economia da Bahia, que andam juntos. Nós temos um estado muito grande, em um país de proporções continentais, por isso dependemos muito da aviação para atraímos visitantes. Com uma oferta maior de voos, a tendência é que os preços caiam e a procura por nossos destinos turísticos aumentem”, declarou o secretário estadual do Turismo, Fausto Franco.

O voo é resultado do pacote de incentivos à expansão das operações de transporte aéreo na Bahia, lançado mês passado pelo governo estadual, que também trarão mais dois voos da Azul para Guarulhos, um saindo de Salvador e outro saindo de Vitória da Conquista. No dia 2 de setembro, um novo trecho será iniciado, este com destino a Maceió.

LEIA TAMBÉM

KKHJHJJ

Raniel

“Postos de gasolina, bancos e empresas que não estiverem contribuindo na arrecadação do município vão ter que contribuir”, diz Orlando de Amadeu

Redação

Tráfego de veículos no Viaduto da Gabriela só deve ser liberado na próxima semana

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO