marcas
  • Home
  • Destaque
  • BAFAFÁ: Palhinha pega ar com Débora Santana em grupo de WhatsApp
Destaque

BAFAFÁ: Palhinha pega ar com Débora Santana em grupo de WhatsApp

O vereador Palhinha (DEM) comemorou nesta terça-feira (04/05) a aprovação na Câmara Municipal de Salvador do Projeto de Indicação de sua autoria que inclui os funcionários de mercados e hipermercados da capital no grupo prioritário do Plano Municipal de Imunização (PNI) para vacinação da covid-19.

Porém, o que não agradou o edil foi ver uma postagem nas redes sociais da colega Débora Santana. A vereadora escreveu no Instagram: “Vitória para mais uma categoria de trabalhadores de Salvador!”. A divulgação, embora não afirme, sugere que a mesma teria sido a autora da matéria.

“Sei que cada um tem suas ambições eleitorais, alguns serão candidatos a deputado ou a deputada estadual ou federal, cada um tem o seu direito. Mas por favor vamos procurar fazer uma legislatura com os pés no chão, respeitando seus pares. Eu estou na Câmara de Vereadores no quinto mandato consecutivo e sempre procurei respeitar os meus pares. Peço a mesma coisa a vereadora Débora, que por favor retifique a sua publicidade nas redes sociais, pois o projeto que foi votado hoje foi indicação minha, vereador Palhinha. Muito obrigado”, afirmou o edil em um áudio disparado no polêmico grupo de vereadores de Salvador.

LEIA TAMBÉM

Pesquisa mostra que limpeza em hospital não extermina bactérias

Redação

Deputado Marcell Moraes denuncia Hiper Bompreço de Vitória da Conquista por maus tratos a animais

Redação

Sai da frente: Em Camaçari, Elinaldo tem mais que o dobro de intenções de voto que 2° colocado

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO