marcas
  • Home
  • Destaque
  • Bahia bate o São Paulo no Morumbi e garante vantagem na Copa do Brasil
Destaque EC Bahia

Bahia bate o São Paulo no Morumbi e garante vantagem na Copa do Brasil

O Bahia venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22), jogando no estádio do Morumbi, na partida de ida das oistavas de final da Copa do Brasil. O gol do jogo foi marcado por Élber, aos 27 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Esquadrão de Aço joga por um empate na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Como era de se esperar, o São Paulo foi para cima do Bahia com o apoio da sua torcida e deixou o Tricolor encurralado no início do primeiro tempo. Início complicado, mas que logo se ajustou em campo. A equipe, que marcava muito atrás, travando a saída da equipe para o ataque, acertou a marcação e o jogo ficou travado. Primeiro tempo com poucas chances, muito condicionada à má atuação técnica da trinca de volantes do Bahia.

A tônica do primeiro tempo se manteve no segundo. Pressão do São Paulo e o Bahia se defendendo. Douglas evitou um gol olímpico em cobrança de Igor, mas foi o Bahia quem marcou aos 27 com Élber. O jogo ganhou emoção nos minutos finais quando Alexandre Pato mandou bola na trave e o goleiro Douglas fez belíssima defesa, garantindo o resultado positivo para o Bahia.

Fonte: Radar da Bahia

LEIA TAMBÉM

Deputado baiano diz que Rodrigo Maia “forçou a barra” para tentar ser reeleito e prejudicou Alcolumbre

Redação

Prefeitura de Lauro de Freitas prorroga suspensão de aulas por mais quinze dias nas redes pública e privada

Raniel

PF deflagra operação contra desvios de dinheiro em Salvador e mais duas cidades baianas

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO