marcas
  • Home
  • Destaque
  • Bahia bate o São Paulo no Morumbi e garante vantagem na Copa do Brasil
Destaque EC Bahia

Bahia bate o São Paulo no Morumbi e garante vantagem na Copa do Brasil

O Bahia venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22), jogando no estádio do Morumbi, na partida de ida das oistavas de final da Copa do Brasil. O gol do jogo foi marcado por Élber, aos 27 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Esquadrão de Aço joga por um empate na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Como era de se esperar, o São Paulo foi para cima do Bahia com o apoio da sua torcida e deixou o Tricolor encurralado no início do primeiro tempo. Início complicado, mas que logo se ajustou em campo. A equipe, que marcava muito atrás, travando a saída da equipe para o ataque, acertou a marcação e o jogo ficou travado. Primeiro tempo com poucas chances, muito condicionada à má atuação técnica da trinca de volantes do Bahia.

A tônica do primeiro tempo se manteve no segundo. Pressão do São Paulo e o Bahia se defendendo. Douglas evitou um gol olímpico em cobrança de Igor, mas foi o Bahia quem marcou aos 27 com Élber. O jogo ganhou emoção nos minutos finais quando Alexandre Pato mandou bola na trave e o goleiro Douglas fez belíssima defesa, garantindo o resultado positivo para o Bahia.

Fonte: Radar da Bahia

LEIA TAMBÉM

Jammil anima Festival Primavera na Barra após a Maratona Salvador

Redação

Orçamento público de Lauro de Freitas previsto para 2020 cresce 15%

Redação

Mãe e filho são atacados a tiros em Serrinha

foconanews

DEIXE UM COMENTÁRIO