marcas
  • Home
  • Bahia
  • Camaçari: pesquisas mostram Ivoneide Caetano na frente de Elinaldo, revela deputado Júnior Muniz
Bahia Destaque

Camaçari: pesquisas mostram Ivoneide Caetano na frente de Elinaldo, revela deputado Júnior Muniz

O deputado estadual Júnior Muniz (PP), cujo nome chegou a ser cogitado para disputar as eleições do ano que vem em Camaçari, afirmou em entrevista ao Informe Baiano, nesta quarta-feira (25/09), que “todas as pesquisas mostram o ex-deputado federal Caetano (PT) com o dobro das intenções de voto do atual prefeito do município, Antônio Elinaldo (DEM)”.

De acordo com o parlamentar, quando o nome de Caetano é substituído pelo de sua esposa, Ivoneide Caetano, o resultado também é favorável ao grupo comandado pelo PT.

voneide já aparece na frente do atual prefeito na pesquisa estimulada. Isso me surpreendeu realmente. Mas ocorre este fato porque Ivoneide é uma guerreira: toma café da manhã com o povo, almoça com o povo e janta dialogando com a povo. Quando o nome é o de Caetano, o cenário é melhor ainda”, revelou.

“O atual prefeito tem se aliado com pessoas que não conhecem a realidade da cidade e são de outros lugares. Já Caetano deixou um excelente legado. Além disso, vamos contar com o apoio do deputado federal Isidório, o segundo mais votado do município. O mais votado foi Caetano com 40 mil votos”, concluiu o parlamentar.

Conhecida como “Cidade Indústrial”, Camaçari é o principal município da região metropolitana de Salvador com mais de 300 mil habitantes. No próximo sábado (28/09), a cidade completa 261 anos e o grupo liderado por Caetano e Ivoneide Caetano vai realizar uma grande reunião com o objetivo de discutir os projetos, além de iniciar a formatação do programa de governo.

LEIA TAMBÉM

Gabriel Diniz, cantor de ‘Jenifer’, morre aos 28 anos em queda de avião

foconanews

Oposição tenta fechar hospital de Simões Filho, diz líder do governo

Redação

Ex-secretário de Meio Ambiente de Barreiras morre em acidente de carro na BR-242

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO