marcas
  • Home
  • Polícia
  • Chacina deixa ao menos cinco mortos em Portão, Lauro de Freitas
Polícia

Chacina deixa ao menos cinco mortos em Portão, Lauro de Freitas

Disputa de facções motivou os crimes, afirma SSP-BA

Raiane e Guilherme morreram; Arthur foi baleado (Foto: Reprodução)
Chacina: cinco pessoas são mortas e uma é baleada em Lauro de Freitas

Cinco pessoas morrreram e outra foi baleada por volta das 19h30 deste sábado (18) no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na rua Boca da Mata. Entre os mortos, estão dois adolecentes, de 12 e 15 anos.

Moradores da região relataram ao CORREIO que os assassinos estavam em um carro branco, de modelo não identificado. Eles pararam no meio da rua, onde as vítimas estavam reunidas, e efetuaram os disparos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), morreram no ataque Raimunda Jesus dos Santos, 35 anos, Rogério Oliveira da Silva, 36, Guilherme Gomes da Silva, 19, e os adolescente Pablo dos Santos, 15, e Raiane Freitas, 12. Além deles, Arthur Silva de Jesus Moreira, 23, também foi  baleado, mas sobreviveu. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Três dos mortos eram da mesma família. Guilherme, que era funcionário de uma lanchonete, era sobrinho de Raimunda e primo de Raiane. Arthur e  Pablo eram amigos de Guilherme. Já Rogério, que era pintor, era vizinho da família.

A  SSP-BA informou que as mortes foram motivadas por disputa de duas facções criminosas que atuam na região. A secretaria destacou que o fato está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as motivações e o modo como o crime aconteceu.

LEIA TAMBÉM

Gangue de mulheres tem tentativa de roubo frustrada no bairro de Itapuã

foconanews

Lula está namorando e quer casar quando sair da prisão, diz Bresser-Pereira

foconanews

Técnico de enfermagem é preso após abusar de jovem internada em UTI

foconanews

DEIXE UM COMENTÁRIO