marcas
  • Home
  • Destaque
  • Com Fonte Nova lotada, Bahia e Fortaleza ficam no empate
Destaque

Com Fonte Nova lotada, Bahia e Fortaleza ficam no empate

Em jogo morno neste domingo (15/09), o Bahia apenas empatou com o Fortaleza, em 1 a 1. Os visitantes saíram na frente após uma jogada bem trabalhada que culminou no gol de Felipe Pires, aos 10 minutos do primeiro tempo, assustando os mais de 32 mil torcedores presentes na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Porém, a alegria dos cearenses durou pouco. Quatro minutos depois, pênalti para o Tricolor. O artilheiro Gilberto foi o responsável pela cobrança que empatou a partida. Logo depois o confronto esfriou.

colocado com 31 pontos, o Bahia enfrenta sábado o Corinthians em jogo de seis pontos, em São Paulo.

Já o Fortaleza tem 22 pontos e é o 14 colocado. Domingo, a equipe pega o Palmeiras, em casa, no Castelão.

LEIA TAMBÉM

Saiba tudo sobre as ações e projetos de 2019 e as emendas impositivas de 2020 da deputada estadual Mirela Macedo

Redação

9 de fevereiro de 2020 – 20:33 Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo notificou o Ministério da Saúde (MS) de mais um caso confirmado de coronavírus. O paciente, um homem de 32 anos, esteve na Itália e chegou ao Brasil na quinta-feira (27). Ele chegou acompanhado da mulher de Milão, na região da Lombardia. Ainda no voo usou máscara e a acompanhante não apresenta sintomas da doença. Até o momento, o Ministério da Saúde (MS) monitora 182 casos suspeitos e dois confirmados no país. Já foram descartados 71 casos. O paciente foi atendido no Hospital Israelita Albert Einstein na sexta-feira (28). Durante o atendimento o viajante relatou febre, tosse, dor de garganta, dor muscular e dor de cabeça. O quadro clínico foi considerado leve e estável. “A orientação foi de isolamento domiciliar, uma vez que o quadro clínico é leve e estável. O hospital adotou todas as medidas preventivas para transmissão por gotículas”, diz nota divulgada pelo ministério na noite de sábado (29). As secretarias estadual e municipal de saúde de São Paulo e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) procuram as pessoas que possam ter tido contato com o paciente durante o voo ou em outros locais.

Raniel

Taxista é esfaqueado durante assalto em Salvador

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO