marcas
  • Home
  • Bahia
  • Criminosos pernambucanos foram presos com armas em Paulo Afonso
Bahia Paulo Afonso Polícia

Criminosos pernambucanos foram presos com armas em Paulo Afonso

Dois assaltantes pernambucanos e um baiano foram presos em flagrante, na noite de sexta-feira (12), no município de Paulo Afonso. Com o trio foram apreendidos fuzis, munições e veículos.

Denúncias anônimas de homens armados, no bairro Tancredo Neves III guiaram equipes do Ceto e da 2a CIA. No local foram cercados e presos com um revólver calibre 38, munições e duas motocicletas os pernambucanos Anderson Gomes de França Primeiro e José Cícero dos Santos Júnior, além do baiano Messias Vicente da Silva, 33 anos, natural de Juazeiro.

Durante conversa preliminar o trio assumiu que praticava assaltos na Bahia e em estados vizinhos e levou os militares até a casa usada como esconderijo, naquele mesmo bairro. Dentro do imóvel foram encontrados dois fuzis, 402 munições, capuz, coturno, celulares e uma porção de maconha. Na frente da residência os PMs apreenderam ainda três carros roubados modelos Hilux, Renegade e Frontier.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso. “Sem dúvidas, pelos armamentos, quantidade de munições e veículos apreendidos acreditamos que era uma quadrilha especializada em roubos contra correspondentes bancários, casas lotéricas e bancos. Estamos fazendo diligências buscando outros integrantes da organização criminosa”, informou o comandante do 20° BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira.

LEIA TAMBÉM

Polícia não indicia Neymar por estupro por falta de provas

Redação

Cooperativa de leite investe R$ 1,5 milhão em Barreiras, anuncia SDE

Redação

[Neto propõe adiamento do Carnaval para maio ou junho em conjunto com Rio e São Paulo] 12 de Julho de 2020 às 15:18 Por: Max Haack/Secom Por: Redação BNews 0comentários Oprefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou que irá propor um adiamento conjunto do Carnaval 2021 para São Paulo, Rio de Janeiro e outras grandes cidades que recebem a festa caso a pandemia do novo coronavírus ainda não permita a circulação de pessoas nas ruas. Em entrevista à CNN neste domingo (12), Neto afirmou que é uma possibilidade realizar o Carnaval entre maio e junho do ano que vem para que a festa não seja cancelada por completo. “Todo mundo sabe que além de prefeito, eu sou um carnavalesco nato. Eu amo Carnaval e toda vez que lembro que até novembro iremos tomar uma decisão nesse assunto, me aperta o coração”, disse o prefeito. “Primeiro, aguardar pra ver se teremos uma vacina que possa assegurar a imunidade. (…) Se não der pra fazer com segurança, irei propor para os prefeitos das principais cidades que fazem o Carnaval no Brasil, inclusive os prefeitos de São Paulo e Rio de Janeiro, e outros colegas prefeitos, para que a gente pense talvez num adiamento conjunto do Carnaval no ano que vem”, completou. ACM Neto também falou que é possível pensar em antecipar feriados municipais para criar um Canaval fora de época após fevereiro. “Mas sem atrapalhar os festejos juninos. Talvez essa possa ser uma alternativa caso o Carnaval não tenha condições de acontecer em fevereiro. Mas ainda não é hora de cravar nenhuma posição definitiva”, concluiu.

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO