marcas
  • Home
  • Política
  • Dinha anuncia investimento de R$ 4 milhões na Saúde e manda recado aos opositores
Política Simões Filho

Dinha anuncia investimento de R$ 4 milhões na Saúde e manda recado aos opositores

O Hospital Municipal de Simões Filho, foi centro do embate político entre vereadores aliados ao Prefeito Dinha e parlamentares da oposição.

Na manhã desta sexta-feira 13, após tentativa frustrada  dos edis Sandro Moreira (PSL), Alfredo Assis (PP) e Laécio Valentim (PSB), de averiguar a  veracidade das denúncias sobre falta de medicamentos e dificuldade no atendimento do Hospital Municipal de Simões Filho,na Região Metropolitana de Salvador, o clima ficou tenso entre os oposicionistas e o líder do governo, o vereador Neco Almeida (Psd).

Foto: reprodução Facebook

Segundo Sandro Moreira (PSL), a visita da oposição teria sido motivada pelas queixas recebidas referentes a problemas na unidade hospitalar, e os três vereadores tentaram verificar pessoalmente a veracidade dos fatos, realizando uma fiscalização no local, que teria sido impedida pelo prefeito Dinha

 

“Fomos recepcionados pelo Diretor médico, Dr Calisto e iniciamos uma  conversa, mas quando já íamos dar início à fiscalização,  o prefeito Dinha chegou a unidade e nos impediu”, informou Sandro ao Fala Simões Filho.

Já durante entrevista a imprensa local, o vereador Neco negou que os oposicionistas tivessem sido impedidos de realizarem a fiscalização e acusou a oposição de tentar fechar o hospital da cidade,atribuindo diretamente ao vereador Sandro Moreira a responsabilidade do fato.

“A oposição na pessoa de Sandro, queria fechar o hospital, e como é que fica a população de Simões Filho? Eu fico triste, de ver um vereador vir pedir para fechar o hospital da cidade”, afirmou Neco.

A briga política envolvendo a situação do hospital do município, ainda deve ser motivos de longos debates nas sessões da Câmara e o clima entre os vereadores devem esquentar ainda mais, após o fato ocorrido hoje.

O hospital de Simões Filho é administrado pela  Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Castro Alves (APMI), desde 2015 e funciona 24 horas.

LEIA TAMBÉM

Redação

Vereador Vel celebra chegada da filha Maria Lila, que nasceu nesse sábado (14).

Redação

Prefeitura de Simões Filho abre vagas para estagiários Nível Superior dos cursos de Licenciatura e Pedagogia

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO