marcas
  • Home
  • Destaque
  • “Dinha está dando um show de administração”, diz Orlando de Amadeu; Vereador bombardeia grupo de Eduardo Alencar
Destaque Simões Filho

“Dinha está dando um show de administração”, diz Orlando de Amadeu; Vereador bombardeia grupo de Eduardo Alencar

O presidente da Câmara de Simões Filho, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), comemorou e, ao mesmo tempo, bombardeou a gestão passada, que tinha como prefeito e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD). Durante o ato de assinatura na manhã desta quinta-feira (01), o mandatário do Legislativo falou sobre o contrato de empréstimo no valor de R$ 25 milhões que foi assinado entre o prefeito Diógenes Tolentino e representantes da Caixa Econômica Federal, no Spassus Eventos, onde secretários municipais, vereadores e demais autoridades, lideranças e comunidade participaram do ato oficial de celebração do contrato.

Em seu discurso, o chefe do Legislativo Municipal não esconde a felicidade com a liberação do recurso para o avanço dos investimentos em infraestrutura nos bairros da cidade, especialmente, em Palmares, Pitanga de Palmares, Dandá, entre outras localidades para melhorar a vida do povo simõesfilhense.

“Hoje, eu estou muito feliz por ter conquistado mais um benefício para a cidade de Simões Filho. Com o nosso prefeito Dinha, com a intervenção da nossa deputada Kátia e com o apoio de todos os vereadores na Câmara, aprovamos um empréstimo no valor de R$ 25 milhões e, graças a Deus, esse empréstimo agora foi liberado, junto a Caixa Econômica Federal em que nós iremos fazer a reforma do Mercado, que é um sonho do povo da cidade de Simões Filho, em dar uma melhorada no nosso estádio e urbanizar algumas ruas que estão necessitando em nossa cidade, a exemplo de Palmares, Pitanga de Palmares, Dandá e em todos os bairros da cidade de Simões Filho que irão ser beneficiados com este recurso”, comemorou o presidente.

Para não deixar passar em branco, Orlando não poupou críticas ao ex-prefeito e soltou o verbo contra o grupo politico do opositor que, segundo ele, não fez nada na cidade em 20 anos.

“Os vereadores apoiam, estão do lado do prefeito Dinha e vão continuar dando apoio a esse governo. Foram 20 anos de promessas, mas hoje estão sendo realizadas e acontecendo, o que há 20 anos, não fizeram. Tiveram governador, senador e não fizeram. Mesmo com todas as forças políticas, não fizeram nada na cidade”, alfinetou Orlando.

O mandatário continuou o seu desabafo contra os adversários.

“Disseram que o prefeito Dinha não ia saber administrar a cidade, no entanto, o prefeito Dinha está dando um show de administração. Eu esperei 50 anos para ter um prefeito igual ao prefeito Dinha na nossa cidade. Temos uma deputada que acorda e dorme em Simões Filho”, completou Amadeu.

“Nós não precisamos trazer mais ninguém de fora de Simões Filho, não precisa! Levem isso para todos”, clamou o presidente, que ainda fez um pedido aos presentes: “nós não precisamos trazer mais ninguém de fora. Estão dizendo por ai que vão voltar! Vão voltar pra onde? Vão fazer o que? Massacrar o povo? Chega de maltratar o povo!”, esbravejou o vereador e presidente da Câmara da cidade de forma consciente.

Antes de finalizar a fala, Orlando elogiou a postura do deputado federal Paulo Azi (DEM) que, segundo o presidente, vem demonstrando compromisso com o povo da cidade de Simões Filho.

“Eu tiro o chapéu para o deputado Paulo Azi. Você representa Simões Filho, tem amor por essa cidade e, sempre que solicitado, o senhor está sempre aqui. Muito obrigado! “, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Cantora Ludmilla assume namoro com dançarina

foconanews

Vereadores governistas esvaziam sessão que instalaria CPI contra prefeito

Redação

STJ julga recurso de herdeiro de garimpeiro em batalha judicial contra mineradoras

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO