marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • “Dinha está dando um show de administração”, diz Orlando de Amadeu; Vereador bombardeia grupo de Eduardo Alencar
Uncategorized

“Dinha está dando um show de administração”, diz Orlando de Amadeu; Vereador bombardeia grupo de Eduardo Alencar

O presidente da Câmara de Simões Filho, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), comemorou e, ao mesmo tempo, bombardeou a gestão passada, que tinha como prefeito e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD). Durante o ato de assinatura na manhã desta quinta-feira (01), o mandatário do Legislativo falou sobre o contrato de empréstimo no valor de R$ 25 milhões que foi assinado entre o prefeito Diógenes Tolentino e representantes da Caixa Econômica Federal, no Spassus Eventos, onde secretários municipais, vereadores e demais autoridades, lideranças e comunidade participaram do ato oficial de celebração do contrato.

Em seu discurso, o chefe do Legislativo Municipal não esconde a felicidade com a liberação do recurso para o avanço dos investimentos em infraestrutura nos bairros da cidade, especialmente, em Palmares, Pitanga de Palmares, Dandá, entre outras localidades para melhorar a vida do povo simõesfilhense.

“Hoje, eu estou muito feliz por ter conquistado mais um benefício para a cidade de Simões Filho. Com o nosso prefeito Dinha, com a intervenção da nossa deputada Kátia e com o apoio de todos os vereadores na Câmara, aprovamos um empréstimo no valor de R$ 25 milhões e, graças a Deus, esse empréstimo agora foi liberado, junto a Caixa Econômica Federal em que nós iremos fazer a reforma do Mercado, que é um sonho do povo da cidade de Simões Filho, em dar uma melhorada no nosso estádio e urbanizar algumas ruas que estão necessitando em nossa cidade, a exemplo de Palmares, Pitanga de Palmares, Dandá e em todos os bairros da cidade de Simões Filho que irão ser beneficiados com este recurso”, comemorou o presidente.

Para não deixar passar em branco, Orlando não poupou críticas ao ex-prefeito e soltou o verbo contra o grupo politico do opositor que, segundo ele, não fez nada na cidade em 20 anos.

“Os vereadores apoiam, estão do lado do prefeito Dinha e vão continuar dando apoio a esse governo. Foram 20 anos de promessas, mas hoje estão sendo realizadas e acontecendo, o que há 20 anos, não fizeram. Tiveram governador, senador e não fizeram. Mesmo com todas as forças políticas, não fizeram nada na cidade”, alfinetou Orlando.

O mandatário continuou o seu desabafo contra os adversários.

“Disseram que o prefeito Dinha não ia saber administrar a cidade, no entanto, o prefeito Dinha está dando um show de administração. Eu esperei 50 anos para ter um prefeito igual ao prefeito Dinha na nossa cidade. Temos uma deputada que acorda e dorme em Simões Filho”, completou Amadeu.

“Nós não precisamos trazer mais ninguém de fora de Simões Filho, não precisa! Levem isso para todos”, clamou o presidente, que ainda fez um pedido aos presentes: “nós não precisamos trazer mais ninguém de fora. Estão dizendo por ai que vão voltar! Vão voltar pra onde? Vão fazer o que? Massacrar o povo? Chega de maltratar o povo!”, esbravejou o vereador e presidente da Câmara da cidade de forma consciente.

Antes de finalizar a fala, Orlando elogiou a postura do deputado federal Paulo Azi (DEM) que, segundo o presidente, vem demonstrando compromisso com o povo da cidade de Simões Filho.

“Eu tiro o chapéu para o deputado Paulo Azi. Você representa Simões Filho, tem amor por essa cidade e, sempre que solicitado, o senhor está sempre aqui. Muito obrigado! “, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Polícia Federal faz operação em Simões Filho; entenda o caso

Redação

Denúncias de poluição sonora têm recorde na noite de terça (23)

Raniel

Chuva em Salvador: Rui diz que ligou para ACM Neto e ofereceu ajuda

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO