marcas
  • Home
  • Polícia
  • Dupla invade Instituto da UFBA com facão e rouba celulares e notebook de professora e alunos
Polícia Salvador

Dupla invade Instituto da UFBA com facão e rouba celulares e notebook de professora e alunos

Nesta quarta-feira (22), três pessoas foram assaltadas, dentro de uma sala de aula do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro de Ondina, em Salvador. Dois homens armados com um facão ameaçaram as vítimas e mandaram que colocassem os celulares e notebook dentro de uma mochila.

Em nota, a instituição informou ninguém ficou ferido. Após o ataque, os criminosos fugiram do local com um notebook e três celulares das vítimas. A Ufba não detalhou em qual ponto do campus houve o assalto, no entanto, estudantes relataram em redes sociais que a ação ocorreu em sala de aula.

De acordo com a instituição, a Coordenação de Segurança da instituição (Coseg) foi acionada pela direção do Instituto e prestou apoio às vítimas, levando-as para prestar queixa na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), que cobre a região.

Ainda de acordo com a universidade, a Coseg também forneceu à Polícia Civil imagens de câmeras de segurança que permitem a identificação dos suspeitos. Conforme a UFBA, os vídeos mostram que os homens fugiram pela Avenida Garibaldi, em direção à Federação.

LEIA TAMBÉM

No Bairro da Paz, prefeitura investe R$ 1,2 milhão para modernizar iluminação

Redação

Motociclista morre em acidente na Avenida Paralela

foconanews

Deputado aliado de Neto emprega mulher na prefeitura de Salvador

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO