marcas
  • Home
  • Bahia
  • Figueirense pode não entrar em campo contra o Vitória, na terça-feira
Bahia EC Vitória Esportes

Figueirense pode não entrar em campo contra o Vitória, na terça-feira

Após o empate com o Criciúma no último sábado (27), em 1 x 1, o técnico do Figueirense, Hemerson Maria, falou em entrevista coletiva depois do jogo sobre a crise pela qual passa o clube. O treinador relatou situações que atrapalham a rotina dos atletas, promessas não cumpridas pelos dirigentes e admitiu que o Alvinegro pode não entrar em campo na próxima terça-feira (30) para enfrentar o Vitória.

Ainda de acordo com Hemerson, o grupo está se sentindo desrespeitado com promessas e sensação de abandono. Havia a expectativa do pagamento de salários na última sexta-feira, o que não aconteceu. Esse é um dos motivos dos jogadores se negarem a treinar neste domingo(28). “Estamos fazendo o futebol com pessoas acima de média, pois me ajudam a controlar o grupo… Os atletas já falaram que não vão treinar amanhã (domingo) e corre risco do Figueirense não entrar em campo na terça-feira… Aqui não tem quem pense no dinheiro, em si, pensamos na coletividade. Tem profissionais humildes que estão passando dificuldades, meninos da base sem receber a ajuda de custo. O patrimônio está sendo deteriorado…”, afirmou o treinador.

A partida entre o Vitória e o Figueirense está marcada para a próxima terça-feira(30), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

LEIA TAMBÉM

Neymar posa com Torre Eiffel e deixa suposta indireta: “Poderia ser eu e você”

Redação

Coronel lança Otto ao governo, mas recua sobre 2020

Redação

SAMUEL JÚNIOR SOLICITA DELEGACIA DA MULHER EM JACOBINA E OBRAS EM ESTRADAS BAIANAS

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO