marcas
  • Home
  • Destaque
  • Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni ao comando técnico do clube
Destaque Esportes

Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni ao comando técnico do clube

Treinador volta a dirigir cearenses 49 dias após deixar o clube para dirigir o Cruzeiro; contrato tem duração até 15 de novembro de 2019

 

Foto: Divulgação/Fortaleza

 

O Fortaleza anunciou o retorno de Rogério Ceni ao comando técnico do clube neste domingo (29). O treinador volta a comandar a equipe cearense 49 dias após deixar o clube para dirigir o Cruzeiro. O contrato tem duração até 15 de novembro de 2019.

O anúncio foi feito nas redes sociais e informou que Ceni aceitou a proposta do clube às 00h40 do domingo (29) – o comunicado frisou que não houve nenhum tipo de negociação entre as duas partes enquanto o técnico Zé Ricardo ainda treinava o clube do Ceará.

Ceni teve uma passagem fugaz pelo Cruzeiro, tendo disputado apenas 8 partidas (com duas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) e acumulado atritos com medalhões do clube, como Thiago Neves e Dedé, antes de ser demitido na última quinta-feira (26).

O treinador busca, agora, retomar o bom trabalho que desenvolveu no Fortaleza – em sua primeira passagem pelo clube, conquistou os títulos da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, além de ter se sagrado campeão estadual e da Copa do Nordeste em 2019.

Fortaleza Esporte Clube ⭐️

@FortalezaEC

O retorno do técnico ao comando da equipe é recebido com alegria pelo Clube, diante da excelente relação de trabalho estabelecida durante todo o tempo em que Ceni esteve conosco.

Fortaleza Esporte Clube ⭐️

@FortalezaEC

O Fortaleza e o técnico Rogério Ceni assinaram contrato até o dia 15 de dezembro de 2019.

155 pessoas estão falando sobre isso

LEIA TAMBÉM

Geraldo Jr. acredita em vitória de Baleia Rossi na Câmara dos Deputados: ‘Estou otimista’

Raniel

4ª Noite do encontro unificado 2018 UMADEC & UAADEC Igreja Assembléia de Deus – Candeias/Ba

Raniel

Tite anuncia convocação da seleção para amistosos com novidades

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO