marcas
  • Home
  • Destaque
  • Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni ao comando técnico do clube
Destaque Esportes

Fortaleza anuncia retorno de Rogério Ceni ao comando técnico do clube

Treinador volta a dirigir cearenses 49 dias após deixar o clube para dirigir o Cruzeiro; contrato tem duração até 15 de novembro de 2019

 

Foto: Divulgação/Fortaleza

 

O Fortaleza anunciou o retorno de Rogério Ceni ao comando técnico do clube neste domingo (29). O treinador volta a comandar a equipe cearense 49 dias após deixar o clube para dirigir o Cruzeiro. O contrato tem duração até 15 de novembro de 2019.

O anúncio foi feito nas redes sociais e informou que Ceni aceitou a proposta do clube às 00h40 do domingo (29) – o comunicado frisou que não houve nenhum tipo de negociação entre as duas partes enquanto o técnico Zé Ricardo ainda treinava o clube do Ceará.

Ceni teve uma passagem fugaz pelo Cruzeiro, tendo disputado apenas 8 partidas (com duas duas vitórias, dois empates e quatro derrotas) e acumulado atritos com medalhões do clube, como Thiago Neves e Dedé, antes de ser demitido na última quinta-feira (26).

O treinador busca, agora, retomar o bom trabalho que desenvolveu no Fortaleza – em sua primeira passagem pelo clube, conquistou os títulos da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, além de ter se sagrado campeão estadual e da Copa do Nordeste em 2019.

Fortaleza Esporte Clube ⭐️

@FortalezaEC

O retorno do técnico ao comando da equipe é recebido com alegria pelo Clube, diante da excelente relação de trabalho estabelecida durante todo o tempo em que Ceni esteve conosco.

Fortaleza Esporte Clube ⭐️

@FortalezaEC

O Fortaleza e o técnico Rogério Ceni assinaram contrato até o dia 15 de dezembro de 2019.

155 pessoas estão falando sobre isso

LEIA TAMBÉM

25 de janeiro de 2021 – 16:59 O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Junior (MDB), teve uma reunião nesta segunda-feira (25), com os prefeitos Marcus Vinícius (MDB), do município de Vera Cruz, e Zezinho (PTB), de Itaparica. Durante o encontro foram discutidas pautas ligadas ao turismo; Covid-19 e eleições. Dentre eles, os prejuízos gerados ao setor do turismo decorrentes da Covid-19; o enfrentamento da pandemia nos municípios e diversos projetos que serão executados pelos prefeitos nos mandatos que estão se iniciando. “Marcus Vinícius é um jovem quadro promissor para o nosso partido. Ele teve grande expressão nas últimas eleições municipais, com 86,29% dos votos de Itaparica. Como foi reeleito, esses números demonstram a excelente avaliação que a população local faz da sua gestão”, destacou Geraldo Junior, que também é presidente municipal do MDB em Salvador. “E a eleição de Zezinho, que sempre morou na ilha, e é empresário, representa o sentimento de renovação que foi demonstrado pelos eleitores”, pontuou Geraldo Júnior. Segundo o parlamentar, o novo chefe do Executivo municipal de Itaparica conhece bem os desafios da localidade e está preparado para enfrentá-los.

Raniel

Troféu Imprensa 2019: Alba divulga nomes de deputados eleitos por jornalistas

Redação

Estive presente na 4ª noite do novenário em honra ao nosso Santo Padroeiro. Que grande momento de celebração da fé! São Sebastião, abençoe a todas as famílias da nossa cidade. Amém.

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO