marcas
  • Home
  • Destaque
  • Geraldo Júnior celebra votação histórica: benefícios para taxistas e motoristas de aplicativos
Destaque

Geraldo Júnior celebra votação histórica: benefícios para taxistas e motoristas de aplicativos

Após um ano em tramitação na Câmara de Salvador, o projeto de lei 258/2018, que regulamenta o transporte por aplicativo na capital baiana foi aprovado, no início da noite desta quarta-feira (28), em mais uma votação histórica sob o comando do presidente Geraldo Júnior (SD).

Geraldo Júnior celebrou o momento. “Uma alegria muito grande. Esse sorriso retrata a retórica que tenho dito diariamente, que o futuro da cidade passa pela Câmara de Salvador. Um projeto aprovado pela base do governo, pela bancada de oposição, bloco independente. É uma alegria e reconhecimento da história, onde esses 43 vereadores que representam a cidade votaram com maestria esse projeto que é uma tendência mundial, mas sem esquecer os quase 21 mil taxistas que precisam de sua atividade para a sobrevivência das suas famílias”, lembrou.

Ainda de acordo com o presidente, a votação beneficia as duas categorias. “Hoje tem uma regulamentação sem limites de motoristas, trouxemos uma série de benefícios para os taxistas que estavam esquecidos pelo poder público e hoje eles têm uma atenção especial”, disse

LEIA TAMBÉM

“Pronto para outra e com a sensação de missão cumprida”, destaca Anselmo Brandão na despedida do Comando da PM

Raniel

Governo entrega novas instalações de colégio estadual em Paramirim

Redação

Prefeitura em Ação atendeu mais de quatro mil pessoas no residencial Dona Lindu, maior público do projeto

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO