marcas
  • Home
  • Destaque
  • GREVE DE SEXO? Damares Alves afirma que “método mais eficiente para a não gravidez é a abstinência”
Destaque Notícias Política

GREVE DE SEXO? Damares Alves afirma que “método mais eficiente para a não gravidez é a abstinência”

Em entrevista à BBC News Brasil, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves disse que a abstinência sexual fosse um tema abordado nas escolas. Na oportunidade, ela também falou sobre outro tema polêmico. Segundo ela, tratar da questão poderia evitar a infecção de jovens pelo vírus HIV e a gravidez precoce.

Sobre a gravidez precoce, o método evitável, segundo Damares, é a abstinência sexual. “Eu gostaria que a abstinência fosse também um método a ser discutido em sala de aula. Eu gostaria muito de conversar sobre isso com os jovens […] Estamos vendo uma campanha muito grande do sexo pelo prazer, tão somente pelo prazer, mas voltar a falar do afeto, trazer o afeto para esse debate, acho que é o método mais eficiente para a não gravidez, não é a camisinha, não é o diu, não é o anticoncepcional, o método mais eficiente é a abstinência. Por que não falar sobre isso? Por que não falar de retardar o início da relação sexual ? Eu defendo essa tese”, declarou a ministra.

LEIA TAMBÉM

Mais 495 mil vacinas contra covid-19 transportadas pelo Estado

Raniel

Presidente da Câmara parabeniza os colegas pelo Dia do Vereador

Redação

Representantes da convenção AD Bahia vieram visitar nosso patriarca David Fernandes. Nosso muito obrigado a toda comitiva . Pastor Carlito Fiel, Deputado Estadual Samuel, Deputado Federal Alex, Cantor Yuri, Adonias diretor da Prime HD, o fotografo Tiago, e a Jornalista Natália e demais irmãos. Eles visitaram também os Estúdios do Grupo Monte Sinai, e até deram uma canja na musica, parece que formamos uma família. Rrrsss , Olha Samuel e, o Pr. Carlito dando um trato num mamão na cozinha – rrsss – Povo de Deus é povo alegr

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO