marcas
Destaque

Ivete e Juliette pedem ajuda para cidades baianas

Diversos artistas e influenciadores digitais, a exemplo de Ivete Sangalo, Anitta, Juliette, Whindersson Nunes e Gil do Vigor, publicaram nas redes sociais pedidos de ajuda para as cidades baianas atingidas pelas fortes chuvas que atingem o sul e o extremo sul.

“Minha gente, desde o início da semana cidades do extremo sul da Bahia estão sendo atingidas por fortes chuvas que têm se intensificado, causando enormes transtornos e levando o governo a decretar situação de emergência em 24 municípios da região da Costa do Descobrimento”, iniciou Ivete.

“Diversas famílias estão desabrigadas, pessoas estão desaparecidas, pois os rios que passam por dentro das cidades elevaram seus níveis acima dos nove metros, inundando literalmente duas cidades da região e ilhando outras, e tornando o acesso impraticável. A solicitação de ajuda tem sido constante”, completou a baiana.

Ivete revelou que reuniu empresas para arrecadar alimentos, água, roupas e cobertores. “Esses pedidos são emergenciais. E quem está acompanhando e vivenciando essa tragédia de perto quer essa ajuda logo. Agradeço a todos”.

Juliette, vencedora do BBB21, divulgou contatos de pessoas que estão organizando as doações.

LEIA TAMBÉM

Mais de 400 dependentes de álcool e drogas são atendidos no Caps AD de Lauro de Freitas

Raniel

TVE faz maior transmissão do Campeonato Baiano a partir deste sábado

Raniel

Pandemia deixou milionários mais ricos, mostra estudo

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO