marcas
Destaque

Jair Bolsonaro apresenta melhora, segundo boletim médico

O boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, divulgado nesta segunda-feira (3) informa que o presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma melhora do quadro clínico após a colocação de uma sonda nasogástrica. Bolsonaro está internado desde a madrugada de hoje por causa de uma obstrução intestinal.

Ainda segundo o hospital, o presidente não apresenta febre e nem dor abdominal, chegou a fazer uma curta caminhada pelos corredores e permanece em tratamento clínico.

“Ainda não há avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica”, finaliza o boletim, assinado pelos médicos Antônio Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antonio Antonietto e Pedro Loretti. A Secretaria Especial de Comunicação Social do governo federal confirma as informações.

O médico-cirurgião Antônio Macedo, que acompanha o presidente desde o atentado de 2018, afirmou nesta segunda à CNN que acredita não ser necessário submeter Bolsonaro a uma cirurgia. Ele ainda afirmou que só terá certeza após o diagnóstico completo previsto para a madrugada desta terça-feira (04).

“Eu ainda vou examiná-lo. A minha hipótese, pelo que conheço do presidente, é de que não haverá cirurgia. Mas preciso fazer uma avaliação abdominal para ter uma conclusão concreta”, disse.

Resultado negativo para Covid-19

Jair Bolsonaro foi testado para Covid-19, nesta segunda-feira, no Hospital Vila Nova Star, após ser internado o resultado foi negativo.

Segundo a unidade médica, a testagem para é um protocolo padrão para todos os pacientes que dão entrada no hospital.

LEIA TAMBÉM

Pandemia deixou milionários mais ricos, mostra estudo

Raniel

Novas tarifas para linhas de ônibus intermunicipais passam a vigorar na terça-feira (1º)

Raniel

Lauro de Freitas realiza pré-cadastro para vacinação de crianças entre 5 e 11 anos

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO