marcas
  • Home
  • Destaque
  • Joice Hasselmann diz que não abre mão de candidatura em São Paulo
Destaque

Joice Hasselmann diz que não abre mão de candidatura em São Paulo

PSL pressiona para que líder do governo na Câmara deixe partido

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

O PSL de São Paulo tem pressionado a pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, deputada Joice Hasselmann, líder do governo no Congresso, a deixar o partido.

Segundo o Valor Econômico, Joice negocia com quatro legendas sua eventual migração e critica a direção da sigla em São Paulo, presidida pelo deputado Eduardo Bolsonaro.

Para lideranças da sigla, a deputada deverá ter o apoio informal do governador João Doria (PSDB) na eleição e já estaria negociando a migração para o DEM ou até mesmo para o PSDB, que apoia oficialmente o tucano Bruno Covas, pré-candidato à reeleição.

Joice ressalta que será candidata, mesmo que o PSL não a apoie.

“Não penso em mudar de partido, mas não vou deixar picuinhas fazerem com que o comando de São Paulo caia nas mãos da esquerda”, afirmou ao Valor Econômico. “Vou ser candidata. Ponto”. Ao falar dos convites, a deputada não revela com quem tem negociado, mas diz: “não deixo a porta fechada para ning“não deixo a porta fechada para ninguém”. “Serei candidata de qualquer forma. Meu desejo é que seja pelo PSL. Se não for possível, tenho que buscar outro partido”. A migração, se concretizada, deve ocorrer em 2020, na “janela partidária”, para não perder o mandato.

LEIA TAMBÉM

Bahia tem maior série negativa no Brasileiro desde 2014, quando foi rebaixado

Redação

Posto no interior é impedido de operar por armazenar gasolina com até 79% de etanol

Redação

Agendamento de serviços na Rede SAC passará para o SAC Digital

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO