marcas
  • Home
  • Uncategorized
  • Lídice diz que PSB avaliará ‘caso a caso’ deputados que votaram a favor de reforma
Uncategorized

Lídice diz que PSB avaliará ‘caso a caso’ deputados que votaram a favor de reforma

Deputada defendeu que alguns dos “dissidentes” precisam de novas oportunidades

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) comentou os processos que correm no Conselho de Ética do PSB contra deputados que votaram a favor da Reforma da Previdência, contrariando a posição do partido, e disse acreditar em diferentes punições.

A parlamentar esteve presente na cerimônia de entrega da reforma do Auditório Zezéu Ribeiro, localizado na antiga sede da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), em Salvador, pelo governador Rui Costa (PT).

“Ao partido avaliará caso a caso, há diferentes motivações e comportamentos. Não posso adiantar posição. Acredito que haverá alguma punição, mas como é caso a caso, tem situações que não se justificam”, falou ao bahia.ba.

“O partido deve analisar com justiça e, portanto, buscando dar oportunidades. Mas é preciso também que se entenda que uma vida partidária exige algum nível de disciplina com decisões partidárias”, completou a deputada.

Os processos contra os 11 deputados do PSB que votaram a favor da reforma foram abertos no dia 15 de julho, no Conselho de Ética do partido.

LEIA TAMBÉM

TSE publica edital de licitação para novas urnas eletrônicas

Redação

Mutirão de vacinação animal marca Dia Mundial contra a Raiva em Salvador neste sábado (28)

Redação

Severino Cavalcanti, ex-presidente da Câmara dos Deputados, morre no Recife aos 89 anos

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO