marcas
  • Home
  • Destaque
  • Luto no Rádio: Radialista Marcio Martins morre de infarto aos 37 anos em Simões Filho
Destaque Simões Filho

Luto no Rádio: Radialista Marcio Martins morre de infarto aos 37 anos em Simões Filho

A notícia causou tristeza entre os familiares, amigos e profissionais da imprensa local que, através das redes sociais, deixaram mensagens de profundo pesar lamentando a morte do radialista.

Perto de completar mais um ano de vida, Márcio deixa esposa e dois filhos.

O local e horário para velório e sepultamento ainda não foram informados.

Carreira na Comunicação

Marcio Martins começou a trajetória na área de comunicação em Simões Filho atuando na Rádio Comunitária Novo Som FM, onde trabalhou junto com Gomes Nascimento, que atualmente, trabalha na TV Record Itapoan. Logo depois, ingressou em uma nova empreitada profisisonal ao lado do empresário André Luís, editor chefe do Fala Simões Filho, e lançaram a Rádio Comunitária Ativa FM, onde atualmente se dedicava à área de locução e na profissão de radialista. Na comunicação, destacou-se fortemente ao atuar nas emissoras comunitárias de Simões Filho.

Nota da Redação

É com imenso pesar, que nós da equipe do Site Portal Bahia1, lamentamos profundamente a morte do radialista Márcio Martins e manifestamos apoio aos familiares, amigos e admiradores. Que Deus dê força e conforte a família neste momento tão difícil.

fote ;Site Mapele News

LEIA TAMBÉM

Santo Amaro: MP Bahia abre três inquéritos contra Flaviano e apura participação de Justino. Confira!

Redação

Nessa primeira segunda-feira do ano, se inicia mais uma melhoria pleiteada pelo Projeto Florescer no bairro de Vida Nova.

Redação

Após passageiro se recusar a usar máscara, avião dá meia volta para Salvador

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO