marcas
Simões Filho

Menor é assassinado com diversos tiros em Simões Filho

Um menor foi assassinado na tarde deste domingo (19), a tiros no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 15h15, na localidade do Jardim Eldorado, KM 25, próximo ao Campo de Futebol da Rua Salvador.

De acordo com informações da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em diversas partes do corpo.

Conforme nota da PM, uma guarnição do SAMU pediu apoio para atender uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo na localidade. De imediato a guarnição do PETO deslocou e chegando ao local, encontrou um corpo ao solo.

A vítima foi identificada pelas iniciais L.H.S.C, de 17 anos. Ainda segundo informações, o menor foi surpreendido por homens armados enquanto caminhava pela Rua. O adolescente tentou correr, mas foi alcançado, baleado e morreu na hora.

No local o próprio genitor informou que a vítima era envolvida com situações criminosas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML).

A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

LEIA TAMBÉM

Vereadores acompanham prestação de contas e apresentação de relatório de gestão fiscal do 2º Quadrimestre de 2019 em audiência pública no plenário da Câmara

Redação

HOJE É O DIA DELE! FELIZ ANIVERSÁRIO PREFEITO DINHA TOLENTINO!

Redação

Mais uma indicação solicitada pelos moradores do bairro tão querido ♥️ que é Simões Filho 1. População tenho a certeza que não será atendida, não por perseguição ao vereador, porque eu bato de frente com essa gestão fracassada para defender vocês. Mas por perseguição ao bairro mesmo e seus residentes

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO