marcas
  • Home
  • Destaque
  • Moradores da Liberdade ganham espaço de lazer e convivência revitalizado
Destaque Salvador

Moradores da Liberdade ganham espaço de lazer e convivência revitalizado

“Já construímos ou reformamos mais de 400 equipamentos de lazer em Salvador. E esse trabalho não vai parar. Vamos continuar levando mais qualidade de vida e bem-estar para as comunidades da nossa cidade, que fica mais bonita a cada novo espaço público que revitalizamos”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, que esteve acompanhado do deputado federal Igor Kannário, do vereador Sérgio Nogueira e do suplente Alex Alemão, na inauguração da Praça da Graciosa, na Liberdade, na noite de sexta-feira (13).

A Prefeitura, segundo Bruno Reis, investiu R$ 134,1 mil para repaginar o espaço recreativo na Liberdade, que passou a contar com miniquadra, parque infantil, mesas de jogos e academias de saúde. “Ficamos felizes quando chegamos para inaugurar uma praça e vemos a alegria dos moradores, que, normalmente, já estão se divertindo nos brinquedos ou se exercitando nos aparelhos de ginástica, antes mesmo da entrega oficial do equipamento à comunidade”, disse o vice-prefeito.

Recepcionado com bastante carinho, Bruno Reis conversou e jogou dominó com muitos moradores da Liberdade, que elogiavam as ações da Prefeitura na região, como a requalificação do Curuzu, os programas Iluminando Nosso Bairro e Morar Melhor, além da implantação do Multicentro de Saúde e de obras de contenção de encostas e geomantas. “Estamos transformando Salvador e realizando sonhos históricos da população”, assinalou, ao lado de diversos líderes comunitários.

As intervenções da administração municipal na Praça da Graciosa contemplaram também paisagismo, além de melhorias na iluminação pública e serviços de pavimentação. Com 341 metros quadrados de área construída, o espaço de lazer e convivência é acessível a pessoas com deficiência e foi reformado com materiais produzidos na fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

LEIA TAMBÉM

Ciclista de Simões Filho realiza caruru beneficente para arrecadar fundos para participar de Campeonato

Redação

Guarda Municipal e vigilantes recebem novo fardamento em Simões Filho

Redação

Camaçari tem mais dois casos confirmados de coronavírus; uma pessoa já foi curada

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO