marcas
  • Home
  • Destaque
  • Neco Almeida provoca oposição em Simões Filho: “Dinha tem trazido muita dor de cotovelo. Ele teria que ser um ortopedista”
Destaque Simões Filho

Neco Almeida provoca oposição em Simões Filho: “Dinha tem trazido muita dor de cotovelo. Ele teria que ser um ortopedista”

O líder do governo do prefeito Diógenes Tolentino na Câmara de Simões Filho, vereador Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD), tem defendido com unhas e dentes a atual gestão municipal que, segundo ele, tem trazido muita “dor de cotovelo” para a oposição da cidade.

O ex-vice-prefeito que administrou a secretaria de Serviços Públicos ainda na gestão, à época, do hoje deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), parece que está decidido em arregaçar as mangas e correr ao lado de atual prefeito Dinha em busca de uma vaga na chapa majoritária em 2020.

O embate deu início após o vereador da oposição Sandro Moreira (PSL) suscitar a ideia de que houve “omissão” da parte de Neco quando esteve na condição de secretário da pasta na gestão anterior no município, desafiando o líder governista na troca de discussões.

“Quando eu falo para a melhoria da cidade, eu falo para todos os vereadores, para o atual prefeito e o antigo gestor, porque não me omitir de falar das falhas da gestão anterior, no entanto, o que me deixa impressionado é que o vereador Neco, que foi secretário por várias vezes nessa cidade, foi omisso nas suas ações, e hoje, ele [Neco] faz a defesa como se não soubesse o que acontecia na cidade. Vossa Excelência fez parte do governo anterior e não fez o dever de casa”, disparou Sandro.

Bastante irritado, o governista, ao usar da palavra na tribuna da Casa durante a sessão desta terça-feira (27), demonstrou sua indignação diante da fala do seu rival político e revelou que já foi premiado com o melhor secretário da história de Simões filho, se contrapondo às provocações do oposicionista.

“Isso incomoda quem trabalha e, quando não se tem argumento, fica jogando para a torcida e eu não jogo para a torcida, porque tenho 25 anos de vida pública, com trabalho de qualidade à frente da secretaria de Serviços Públicos. Já recebi brindes e placas como melhor secretário da história”, relatou Neco, ao dizer que o vereador da oposição que, mesmo sendo o edil, não residia no município, mas tenho o reconhecimento do povo. O que o senhor falou, não me atinge porque na minha consciência, meu dever sempre foi cumprido”, Disse.

Após ser detonado pelo líder da oposição, Neco saiu em defesa do atual gestor e rebateu declarando que “o prefeito Dinha teria que ser um ortopedista para operar cotovelo, porque ‘haja cotovelo com dor de cotovelo’”, afirmando que a oposição está preocupada com a atuação exitosa do chefe do Executivo Municipal.

“Este é o meu sentimento, vereadores, de ter um prefeito que se preocupa com as ações do município. Eu sei e tenho certeza que, às vezes, a verdade dói, mas direi sempre a verdade, com as ações que hoje o prefeito realiza na cidade. Eu diria que o prefeito Dinha teria que ser um ortopedista para operar cotovelo, porque haja cotovelo com dor de cotovelo, porque as obras acontecem e, às vezes, algumas pessoas ficam ai pensando no quanto pior, melhor, mas não vai acontecer o quanto pior, melhor porque quero uma cidade melhor”, revidou Neco.

LEIA TAMBÉM

Justiça nega suspensão de propaganda de Bacelar requerida pela coligação de Bruno Reis

Redação

Tema ‘Automutilação, Depressão e Suicídio’ é discutido em audiência pública no plenário da Câmara

Redação

Eliana Calmon diz que Eduardo Bolsonaro é ‘jovem e imaturo’ para ser embaixador

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO