marcas
  • Home
  • Destaque
  • O medo anda nos ônibus de Simões Filho: Linhas do município bate recorde de assaltos
Destaque Simões Filho

O medo anda nos ônibus de Simões Filho: Linhas do município bate recorde de assaltos

O número de assaltos aos ônibus de Simões Filho é assustador: quase todos os dias há relatos de arrastões, segundo usuários do sistema. Os criminosos agem sempre da mesma forma. Vão ao ponto de ônibus, principalmente, entre 18 e 22 horas. Eles escolhem entre linhas da Expresso Metropolitano, pagam a passagem, seguem viagem e anunciam o assalto, que na maioria das vezes acontecem na BR-324 e Cia Aeroporto. Usuários do transporte relatam que além de intimidar os passageiros com armas de fogo, os ladrões também amedrontaram as vítimas com gritos e empurrões. Após concluir a ação, eles conseguem fugir levando dinheiro e telefones celulares.

O último assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (05/08). Ônibus que faz a linha Simões Filho X Estação do Retiro passava pela BR-324 quando os criminosos anunciaram o assalto. “Meu Deus, mais uma vez somos vitimas dos assaltos constantes na BR 324. Pedimos encarecidamente a nossa Polícia que nos ajude, pelo amor de Deus. O ônibus Goes Calmon/Simoes Filho X Estação do Retiro, que sai da Estação do Retiro as 19:30 é assaltado semanalmente, os meliantes pegam o carro na Brasilgás e saltam nas imediações do Porto Seco Pirajá. Já ontem (05/08) anunciaram o assalto e desceram em Valeria. Desta vez, até o cobrador foi assaltado”, relatou uma das vítimas, que se identificou como Adriana Morais.

.

LEIA TAMBÉM

Agora pela manhã tivemos um encontro do PDT em Teixeira de Freitas-BA, na Câmara de Vereadores, com o prefeito Timóteo Brito, o deputado federal Alex Santana, vereadores e secretário de governo, onde foram definidas novas diretrizes para o partido no município.

Raniel

Bahia decreta estado de emergência por manchas de óleo no litoral

Redação

Procon Comunidade leva atendimentos aos CSUs de Valéria e Mussurunga

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO