marcas
  • Home
  • Destaque
  • PERVERSO! Homem é preso, após arrastar cachorro pelas ruas amarrado a um veículo
Destaque Polícia

PERVERSO! Homem é preso, após arrastar cachorro pelas ruas amarrado a um veículo

Um homem identificado como Jorge Aparecido foi preso em flagrante neste domingo(26), enquanto dirigia uma Kombi e arrastava um cachorro amarrado por um fio pelas ruas do bairro Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.

O acusado foi preso em casa, autuado na Lei de Crimes Ambientais por maus tratos de animais. No local foi encontrado o cão com muitas lesões, sangrando e sem conseguir se movimentar devido aos ferimentos.

Segundo o Blog Braga, o cachorro, o veículo e o homem foram encaminhados e apresentados no Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP). O cachorro foi levado para a ONG – Vida Bixo que levou o animal à clínica veterinária para cuidar dos ferimentos. O acusado permanece detido para prestar depoimento ao delegado da cidade.

LEIA TAMBÉM

Dois homens esfaquearam um taxista durante assalto no bairro dos Mares, em Salvador. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (11). Os suspeitos fingiram ser passageiros, quando anunciaram o assalto. A dupla pediu a corrida na região da Calçada, informando que o destino final seria o Largo de Roma, porém, nos Mares, eles pediram para o motorista entrar em uma rua deserta. Percebendo que seria assaltado, o dono do carro escondeu o celular embaixo das pernas, mas um dos assaltantes viu o movimento e atacou o motorista, que foi esfaqueado na mão. Os dois conseguiram fugir após, também, enforcar a vítima. Ferido, o taxista foi à UPA de Roma, onde conseguiu ser atendido e medicado, de acordo com o G1. Esse seria o 11º assalto a taxista este ano, sendo uma média de um por dia, de acordo com a Associação Geral dos Taxistas

Raniel

MP abre inquérito para investigar gasto milionário com propaganda na Prefeitura de Simões Filho

Redação

Dia Nacional da Alimentação na Escola

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO