marcas
  • Home
  • Destaque
  • Posição dos deputados estaduais do PDT é de continuar na base do governador Rui Costa, diz Samuel Júnior
Destaque

Posição dos deputados estaduais do PDT é de continuar na base do governador Rui Costa, diz Samuel Júnior

O deputado estadual Samuel Júnior (PDT) afirmou em entrevista ao Informe Baiano nesta quinta-feira (06/05) que está em diálogo constante com os colegas de partido Roberto Carlos e Euclides Fernandes. “A posição dos deputados estaduais do PDT é de continuar na base do governador Rui Costa”, pontuou. A sigla já perdeu o comando da Secretaria Estadual de Agricultura (Seagri) para o PSB.

O parlamentar também revelou que os três estiveram reunidos há 15 dias com o governador. “Ontem ocorreram encontros individuais meu e de Roberto. Eu levei algumas demandas de municípios que representamos”, disse.

Sobre a possibilidade de deixar o partido, ele negou.

“A gente só escutou um lado, que foi o do governo. Do partido, ainda não. Não existe nenhuma conversa de sair ou ficar no partido. Não houve esse diálogo. O deputado Félix, que é presidente do partido, em nenhum momento disse a gente que iria romper com o governo. A gente (deputados estaduais) vem conversando com sempre, mas não houve conversa nenhuma com Félix, como também não houve nenhuma tratativa com o partido em apoiar Bruno Reis em Salvador. Leo entrou no PDT com a conversa que seria candidato e acabou no que aconteceu”, relembrou.

“A gente sabe que Lupi esteve em Salvador e teria uma reunião com a gente, mas não houve ainda. Eu soube que trataria do assunto PDT, Rui Costa e ACM Neto”, finalizou Samuel Júnior.

LEIA TAMBÉM

Sessão Solene marca centenário da Assembleia de Deus na ALBA nesta quinta-feira (20)

Redação

Eleitores que não fizeram “revisão biométrica” poderão votar nas eleições municipais deste ano; saiba mais

Raniel

Sefaz lança nova ferramenta para fiscalização de ISS em bancos

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO