marcas
  • Home
  • Política
  • Prefeito Dinha confirma 3 dias de festa para comemorar o aniversário de 58 anos da cidade
Política

Prefeito Dinha confirma 3 dias de festa para comemorar o aniversário de 58 anos da cidade

Conforme anunciado pelo vice-prefeito e secretário de Cultura do município (Secult), Sid Serra, (Veja Aqui), o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino Oliveira, popular “Dinha”, anunciou oficialmente, na noite desta quinta-feira (12), durante a entrega do “Eco Park Tanque do Coronel”, a festa dos 58 anos de Emancipação Política da cidade a ser celebrada no dia 7 de novembro.

Segundo o alcaide, serão três dias de festas e intensas atividades alusivas ao 58º aniversário de Simões Filho, que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A programação conta com a apresentação de artistas que irão contagiar o público com shows.

“Nós vamos ter em nosso município, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, três dias de festa para o povo de Simões Filho, mas esse não é o prefeito que vai fazer festa para poder passar mensagem não, antes da festa nós estamos trabalhando. Antes da festa, entregamos o Tanque do Coronel. Vou entregar obras até o dia 7 de novembro. Vou entregar diversas obras prontas e concluídas”, disse o prefeito.

Ainda em seu pronunciamento, Dinha não deixou de dar sua alfinetada final na oposição dizendo que até o final do seu mandato serão injetados R$ 58 milhões em obras de infraestrutura e pediu união no combate a calúnia. “Precisamos dar as mãos e combater a calúnia e a mentira daqueles que nada fizeram no passado e ficam lançando mentiras nas redes sociais. Não têm o que fazer e nós temos que nos levantar sem medo e com coragem. Vamos trabalhar pela cidade de Simões Filho”, mobilizou.

O vice-prefeito de Simões Filho, Sid Serra, que é também titular da pasta da secretaria de Cultura (Secult), anunciou durante um evento musical no Pavilhão do Fogo Simbólico, no Centro da cidade, que o aniversário de 58 anos de emancipação do município será comemorado com shows e atrações musicais de bandas locais para valorizar os artistas da cidade.

As festividades devem incluir a tradicional Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz São Miguel de Cotegipe e o cortejo cívico pelas ruas da cidade, sem deixar de acontecer a festa aberta a toda à população, na Praça da Bíblia, com a participação de bandas locais e nacionais conhecidas do grande público (ainda sem confirmação de bandas consagradas da música brasileira).

 

fote; Mapele News

LEIA TAMBÉM

Rui Costa afirma que se não cortasse salários de professores, poderia parecer “férias”

foconanews

Deputado quer isenção da taxa de 2ª via de documentos roubados para desempregados

Redação

Legislativo realiza nesta quinta terceira Sessão Extraordinária do ano após recesso

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO