marcas
  • Home
  • Bahia
  • Prefeito Dinha, deputada Kátia Oliveira, secretária Poliana Vennas e vereadores visitam obras da Policlínica em Simões Filho
Bahia Destaque Simões Filho

Prefeito Dinha, deputada Kátia Oliveira, secretária Poliana Vennas e vereadores visitam obras da Policlínica em Simões Filho

O vice-presidente do Consórcio da Policlínica Regional e prefeito Dinha Tolentino visitou na manhã desta sexta-feira, 27, as obras de construção da Policlínica Regional em Simões Filho. Dinha esteve acompanhado da deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), do vice-prefeito, Sid Serra, da secretária de Saúde do município, Poliana Vennas, da presidente do Consórcio de Saúde e prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, vereadores e demais integrantes de sua equipe de governo.

O prefeito acompanhou e vistoriou as obras que contemplam todo o prédio da Policlínica onde verificou todas as instalações físicas do equipamento e o status atual do andamento da obra.

Feliz com a conclusão da Policlínica, o prefeito Dinha falou através da live em seu perfil oficial na rede social sobre a visita à construção da Policlínica Regional e ressaltou que o novo equipamento representa a garantia de uma saúde de qualidade a toda população simõesfilhense.

Na oportunidade, Dinha pontuou que a Policlínica já é uma realidade e está em “contagem regressiva” para o dia da inauguração.

“Estive verificando de perto o andamento das atividades da Policlínica Regional e a contagem regressiva para a entrega de mais um equipamento de saúde, que chega para beneficiar os simõesfilhenses com atendimento especializado, já pode ser iniciada. Desde o início da minha administração, tenho reunido forças para promover o desenvolvimento da nossa terra. Sou Mais Simões Filho”, descreveu o gestor.

Em estado bastante avançado, com 100% das obras concluídas, a Policlínica Regional da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), será entregue à população na próxima semana, segundo informou o governador do Estado, Rui Costa. O anúncio foi feito durante o seu programa ‘Papo Correria’ transmitido pela rede social Facebook.

“As obras da Policlínica em Simões Filho estão 100% concluídas restando apenas alguns ajustes para que a unidade de saúde seja entregue à população. Eu tinha indicado dia 4 de outubro para inauguração. A turma do Consórcio está dizendo que não concluiu a licitação de vestuários e etc., mas esta semana ainda a gente bate o martelo na nova data, mas, com certeza, será nos primeiros dias de outubro. Nós estaremos inaugurando porque a obra está concluída e os equipamentos estão instalados”, anunciou.

Com investimentos da ordem de R$ 17,5 milhões, a unidade atenderá os simõesfilhenses e mais 5 municípios: Camaçari, Lauro de Freitas, Conde, Dias d’Ávila e Mata de São João. A Policlínica possui três pavimentos onde ofertará serviços em diversas especialidades médicas, a exemplo de angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia.

 

    

LEIA TAMBÉM

Casado há seis anos, homem esfaqueia amante grávida de seis meses

foconanews

Atletas de Simões Filho buscam patrocínio para competição de Karatê

Redação

Feira prorroga suspensão de festas e venda de bebidas alcoólicas em praças

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO