marcas
  • Home
  • Destaque
  • Prefeitura entrega campo de futebol a moradores do Matatu
Destaque

Prefeitura entrega campo de futebol a moradores do Matatu

“O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social, que tem ajudado a dar uma perspectiva melhor de futuro para os jovens da capital baiana. Por isso, investimos tanto nessa área, que, além de promover o bem-estar, ajuda a distanciar a juventude das drogas e da criminalidade”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis. Neste domingo (22), ele inaugurou um campo de futebol no Matatu, acompanhado do deputado federal João Roma e dos vereadores Téo Senna, Demétrio Oliveira e Sérgio Nogueira.

De acordo com Bruno Reis, a Prefeitura já construiu ou requalificou 356 campos e quadras em diversos bairros de Salvador. “Vamos continuar fortalecendo esse programa de incentivo à prática esportiva nas comunidades. O esporte educa, dá disciplina, promove valores essenciais para o convívio social e ressalta a importância do trabalho colaborativo, em equipe”, assinalou o vice-prefeito.

A administração municipal, segundo Bruno Reis, destinou R$ 170,2 mil para requalificar o equipamento esportivo no Matatu. As intervenções incluíram a troca de alambrados e traves, implantação de muretas e rede de cobertura. No local, também foram feitas melhorias na iluminação pública. “Agora, a comunidade terá um campo de futebol adequado para se divertir e treinar seus craques”, disse o vice-prefeito.

LEIA TAMBÉM

Bahia tem 764 pacientes recuperados do novo coronavírus; 7.930 casos são descartados

Raniel

Reumatismo foi tema de palestra aberta no plenário da Câmara em alusão ao Setembro Lilás

Redação

Tite deve fazer alterações na seleção brasileira para amistoso com o Peru

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO