marcas
  • Home
  • Destaque
  • Prefeitura revitaliza e entrega praça com parque infantil em Caixa D´Água
Destaque Salvador

Prefeitura revitaliza e entrega praça com parque infantil em Caixa D´Água

“A cada nova área que revitalizamos, tornamos mais agradável o espaço urbano, embelezamos Salvador, resgatamos a autoestima das pessoas e estimulamos o convívio social. Assim, cumprimos o compromisso assumido de devolver a cidade ao cidadão”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis.

Ao lado dos vereadores Sérgio Nogueira e Alfredo Mangueira, de diversos líderes comunitários e da equipe da Prefeitura, ele inaugurou uma praça requalificada pela administração municipal na Travessa Neves da Rocha, em Caixa D´Água, na noite de sexta-feira (20).

conversar com os moradores do bairro, o vice-prefeito Bruno Reis disse que a administração municipal vem intensificando o programa de revitalização e construção de equipamentos recreativos, com o objetivo de aumentar as opções de lazer nas comunidades de Salvador, especialmente nas áreas mais carentes.

Na praça entregue em Caixa D´Água, Bruno Reis jogou pingue-pongue com os moradores, que estavam se divertindo no equipamento recém-inaugurado. A mesa para a prática esportiva foi instalada durante a revitalização, que também contemplou a implantação de um parque infantil com diversos brinquedos.

A Prefeitura, segundo o vice-prefeito Bruno Reis, investiu R$ 118 mil para requalificar o espaço público de convivência. Com 510 metros quadrados de área construída, a praça ainda recebeu melhorias na iluminação pública, serviços de pavimentação e paisagismo.

A praça na Travessa Neves da Rocha se tornou acessível a pessoas com deficiência e foi reformada pela Prefeitura com materiais produzidos na fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

LEIA TAMBÉM

Agências da Caixa abrirão neste sábado para saque do FGTS

Redação

Sefaz lança nova ferramenta para fiscalização de ISS em bancos

Raniel

Bolsa Família corta cerca de 200 mil benefícios em julho

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO