marcas
  • Home
  • Destaque
  • Presidente do Vitória é flagrado em blitz da Lei Seca e tem carro apreendido
Destaque Notícias

Presidente do Vitória é flagrado em blitz da Lei Seca e tem carro apreendido

Paulo Carneiro, presidente do Esporte Clube Vitória, foi flagrado em uma blitz da Lei Seca em Salvador na madrugada do último sábado (18).

O carro do presidente rubro-negro, dirigente do clube baiano foi apreendido pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), após ele se recusar a soprar o bafômetro e ter sido autuado pelo órgão.

Paulo Carneiro voltou para casa, no Condomínio Busca Vida, em Lauro de Freitas, levado por um táxi.

LEIA TAMBÉM

Pandemia deixa mais da metade das mulheres fora do mercado de trabalho

Redação

Uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (7), revogou a prisão preventiva de Isadora Alkimin Vieira, filha mais nova do cantor Belo. Ela estava presa no Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após denúncias de fraudes bancárias de uma quadrilha. Além de Isadora, seis mulheres tiveram a prisão preventiva revogada e devem cumprir medidas cautelares, como informarem as autoridades sobre suas atividades uma vez por mês, não entrarem em contato com as supostas vítimas dos golpes e não saírem de casa à noite ou nos dias de folga. A estudante de Odontologia, de 21 anos, é suspeita de integrar um grupo acusado que faz parte de uma organização criminosa que induzia vítimas a repassarem seus dados bancários e, posteriormente, entregarem seus cartões a motoboys para serem utilizados pela quadrilha. Matérias relacionadas “Estou surpreso e arrasado”, declara Belo após filha ser presa por suposta participação em golpes Presa, filha de Belo afirma que desconhecia trabalhar para golpistas Mulher integrante de suposta quadrilha afirma que filha de Belo e outras garotas eram prostitutas

Redação

ayane diz que Kannário “fere o decoro parlamentar”.

Raniel

DEIXE UM COMENTÁRIO