marcas
  • Home
  • Destaque
  • Programa ‘#Vemprocentro’ vai requalificar Mercado Modelo
Destaque Salvador

Programa ‘#Vemprocentro’ vai requalificar Mercado Modelo

“Vamos fazer um detalhamento do orçamento para o projeto. Logo depois a licitação”, disse Neto.

 

 

Foto: Élida Oliveira/bahia.ba

 

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta sexta-feira (20) que o programa #vemprocentro, movimento de transformação coletiva e criativa do espaço público no Centro Histórico, vai contemplar também o Mercado Modelo.

Em entrevista coletiva durante inauguração da rua Miguel Calmon, no Comércio, em Salvador. O prefeito contou sobre a requalificação do Mercado Modelo. “O projeto do mercado modelo já está pronto. Projeto conceitual que vamos fechar o orçamento também. A partir de agora, vamos fazer um detalhamento do orçamento para o projeto. Logo depois a licitação”, disse Neto.

Revitalização da Rua Miguel Calmon

“Centro Histórico virou prioridade e vai ser o grande legado de transformação urbanística que vamos deixar para Salvador. Tudo isso é mais um convite para que as pessoas venha para centro”, disse ACM Neto.

A via passou por melhorias na pavimentação e serviços de macro e microdrenagem, além de ganhar novo mobiliário urbano e ciclovia de 1.1km desde as imediações do Mercado Modelo até a entrada do Plano Pilar. O investimento é de R$4,8 milhões, com recursos provenientes de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, e incluiu ainda a revitalização da Praça Riachuelo, que passou a contar com piso intertravado.

LEIA TAMBÉM

Vereador de Ilhéus é afastado e tem bens bloqueados após acusação de desvio

Redação

Vereadores aprovam indicação de Manoel Carteiro para construção de campo de areia para prática esportiva na Rua da Capadócia em Mapele.

Redação

Salvador terá voos diretos para aeroporto no Centro do Rio de Janeiro

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO