marcas
  • Home
  • Destaque
  • PT define novo presidente do diretório de São Francisco do Conde
Destaque Política

PT define novo presidente do diretório de São Francisco do Conde

O ex-vereador Eliezer de Santana, assessor do vice-prefeito Nem do Caípe (PT), foi eleito presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O candidato vitorioso conseguiu unir de forma habilidosa a direção estadual do partido, o deputado estadual Rosemberg Pinto e o deputado federal Jorge Solla em torno de sua chapa e efetivou sua eleição neste domingo (8).

Para o novo presidente do PT em São Francisco do Conde, na prática, sua vitória “significa um passo importante para a consolidação do nome de Nem do Caípe como candidato a prefeito nas próximas eleições”. Já o vice-prefeito petista acrescentou que também busca o apoio do governador Rui Costa para a disputa de 2020 no município. “Vamos continuar trabalhando para consolidar esse projeto para as eleições de 2020, com o apoio do Partido dos Trabalhadores e do governador Rui Costa”, concluiu Nem do Caípe

LEIA TAMBÉM

“21 de Abril, dia do grande lutador e líder Joaquim José da Silva Xavier

Raniel

Vereadores indicam empresários da J. Macêdo para receberem Título de Cidadão Simõesfilhense

Redação

Na manhã desta segunda-feira (21) filiamos duas importantes lideranças ao PSD: os prefeitos Thiancle (Castro Alves) e Sinho (Aratuípe).

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO