marcas
Celebridades Destaque

Roberta Miranda revela que já recebeu mais de três convites para entrar na política

A cantora chegou a afirmar que, se desejasse, teria se tornado uma excelente presidente do Brasil, justificando que ninguém conhece o povo brasileiro como ela

 

Foto: Divulgação/Assessoria

 

A cantora Roberta Miranda revelou que já foi convidada para ingressar na vida política mais de três vezes durante toda sua carreira. Segundo ela, os chamados partiram dos próprios presidentes de partidos, sugerindo candidatura à deputada federal.

“Já fui convidada umas três, quatro vezes para ser logo de cara deputada federal. Os presidentes dos partidos conversaram comigo e já vinham com a estimativa de ganho, por conta da popularidade e da credibilidade que eu passo”, disse ao canal no YouTube do jornalista Alvaro Leme.

Roberta chegou a afirmar que, se desejasse, teria se tornado uma excelente presidente do Brasil, justificando que ninguém conhece mais o povo brasileiro como ela.

“Se eu gostasse de política, eu tenho certeza que seria o que há de melhor de presidente deste país. Eu conheço cada cantinho, o cheiro do povo. Eu conheço o que o povo precisa mais do que qualquer presidente, porque eu ando por esse país há 33 anos. E eu não ando em capitais, eu ando em lugares precários, sem condições”, contou a sertaneja.

LEIA TAMBÉM

Salvador e Manaus são as únicas capitais que ainda pagam auxílio emergencial

Redação

Nego do Borel é alvo de novas buscas da polícia em endereços no Rio de Janeiro e em São Paulo

Raniel

Simões Filho – Populares cobram promessas feita pelo prefeito

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO