marcas
  • Home
  • Bahia
  • Santo Amaro – Alessandra Gomes pode dobrar com Giovanna Costa em 2020
Bahia Destaque

Santo Amaro – Alessandra Gomes pode dobrar com Giovanna Costa em 2020

Giovanna Costa em 2020

28 de julho de 2019

Foto: Arquivo
A chapa está praticamente pronta, Alessandra Gomes e Giovanna Costa (PRTB), podem se unir para a disputa da prefeitura em 2020. Pelo menos essa a principal articulação política nos bastidores de Santo Amaro. O desgaste do prefeito Flaviano perante a população, tem sido o maior cabo eleitoral para uma mudança no executivo, e principalmente no legislativo santamarense.

 

Foto: Giovanna Costa (Redes Sociais)

Alessandra Gomes é esposa do ex-prefeito Ricardo Machado; em pesquisa de consumo interno do portal Bahia Política, Ricardo é o mais lembrado e admirado pelos moradores da cidade; já a vereadora Giovanna Costa, eleita com 648 votos vem se destacando pela postura firme e voltada aos principais problemas enfrentados pelos moradores.
O radialista Jutan Araújo, apresentador do programa de rádio Bahia Política, levado ao ar pelas rádios Coração FM (104,9), Mix Bahia FM (89,9) e Terra Nova FM (91,7), conseguiu confirmar com uma fonte ligada as duas pré-candidatas, que tudo depende agora somente de conversas com algumas lideranças políticas da cidade para que o bloco politico possa ir debatendo a “Santo Amaro de volta ao progresso”. Nossa equipe não conseguiu falar com nenhuma das pré-candidatas até o fechamento desta matéria.

LEIA TAMBÉM

Simões Filho: Veja o que pode acontecer com Adailton Caçambeiro após agredir colega na Câmara Municipal

Redação

Estive presente na 4ª noite do novenário em honra ao nosso Santo Padroeiro. Que grande momento de celebração da fé! São Sebastião, abençoe a todas as famílias da nossa cidade. Amém.

Redação

Vereadores analisam relatório das contas do Executivo Municipal referente ao exercício de 2017

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO